Topo

A semana mal começou e já estamos com um olho na roça e outro no feriado

Especial para o UOL

10/10/2017 11h11

E eu vou começar essa coluna respondendo ao Nahim que ao se referir à Pablo Vittar, disse “é aquele traveco?”. Meu querido Nahim, antes da Pablo existir você já era gente grande, hoje a Pablo com menos da metade da sua idade já fez mais pelo respeito à diversidade do que vossa senhoria no auge de sua aposentadoria. Então você poderia se poupar, me poupar e nos poupar de tantos termos pejorativos. Por isso eu te respondo, sabe quem é Pablo Vittar? É aquela pessoa que hoje brilha para o mundo ver, enquanto você tá limpando cocô de vaca.

Diva 1 - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

Pensei que os porcos ficavam no chiqueiro, mas pelo visto eles estão entre nós, mas não apenas em forma de bacon. Dinei e Marcos fizeram todos os peões serem punidos porque fizeram xixi fora do banheiro, nos seus respectivos quartos para ser mais precisa. Se vocês queriam um prelúdio do inferno, tá aí.

Alguém avisa o Marcos pra ele bater o sino. Avisa para ele seguir na carreira dele, focar em outras coisas que não seja a mídia, porque tá ficando muito feio mesmo. E o negócio já não estava bonito. Ele tentou ficar num love com Minerato na casa, mas não deu, e ainda foi discutir expondo a mulher falando que fizeram isso e aquilo debaixo do edredom. Aff, fala sério. Tenho estômago para comer dobradinha mas não tenho estômago pra isso.

Teve joguinho da discórdia, onde os peões tinham de encher o saco do outro, literalmente, de “adjetivos”, rolou bastante stress, porque é pra isso que o jogo serve, não é mesmo? Mas Flavinha e Marcos esquentaram bastante seus ânimos. Iéié tentou dar um toque amigo no cara, eu já chegava com os dois pés no peito. Só não chego porque quero evitar a fadiga e porque ainda não paguei a última prestação do meu televisor.

Diva 2 - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

O melhor de ver o desenrolar do programa é que a formação da roça algumas vezes até que se justifica. A gente vai vendo como tem gente que caminha pro abismo e nem se toca. Que gente burra do ca….

Alguém me explica a Rita, que fala que está alegre e feliz, mas tá com aquela cara de quem viu uma ninhada de gatos ser atropelada? Sério, que alegria é essa? Interior?

Produção, devolva a medicação da Aritana! Eu tô com medo, sério. E ela ficou tão sentida com o jogo da discórdia, que se recusou a cozinhar. Então outros peões tomaram a frente do fogão, até aí ok. Mas o que me incomoda mais do que a cara de tropeço da Aritana, é o Conrado que só chega na hora boa, mas não lava nem a mão de coçar o saco dele. #Socorrrr

Nahim e Dinei ficaram incomodados com o casal Yuri e Monick na casinha da árvore, e foram lá determinados a expulsar o casal, sutilmente é claro. Conseguiram super-rápido. Alguém por favor leva o Dinei e o Nahim para o gabinete do presidente, rapidinho, só pra eu ver uma coisa…

Diva 3 - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

Nahim agitando a treta entre Marcos (Mr. Hyde) e Yuri, bem coisa de velha fofoqueira. Por isso que eu prefiro ter um filho argentino do que um filho velha.. Curioso o Yuri falando que o Marcos desrespeita mulher, sendo que ele chamou a própria namoradinha de piranha. Aí eu te pergunto, Yuri e Marcos, numa linha reta, a 80 km/h, quem fala mais merd@?

Flavinha venceu a prova das chaves, entregou o envelope vermelho para o Conrado e o prata para o Yuri. Yuri foi o primeiro a abrir o envelope e ele pode escolher para trocar um peão de um grupo com outro peão de outro grupo. Nada de mais, porque esse lance de grupo tá mais inútil do que lápis de cor branco. Mas vida que segue né? Vamos ver se algo vai mudar efetivamente ao longo do jogo.

Nahim, o fazendeiro, mandou Yuri para a roça, sob a acusação de desrespeitar os mais velhos e mimimi, o mais engraçado é que o Nahim não seguiu o próprio critério de colocar na roça quem tomasse punição, embora Nahim tenha deixado claro que poderia não seguir isso, adoro essa gente incoerente. Yuri, é claro, jogou isso na cara do tio do Grecin, que não gostou nada, nada e revidou falando que Yuri já tinha que estar expulso desde a primeira festa, e bateu uma mini boca com o Justus, ao vivo, um dizendo que Yuri agrediu e outro falando que não teve agressão. Verbal pode, que fique claro. Então nem eu aqui posso ser processada. #Amém

Diva 4 - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

Conrado abriu o envelope vermelho e nele dizia que o voto dado e os votos recebidos por ele e nele, teriam peso de dois. Ah, que pena, não poderia ser algo mais dinâmico, tipo entrar num quarto escuro e ter a chave jogada fora?

O Conrado fazendo discursinho como se o Dinei fosse um herói por ter sido punido e se autoacusado, peloamor. Agora um mínimo de honestidade é motivo de vanglória? Não é à toa que o Dinei tentou ingressar na política, realmente tem vocação.

Flavinha abriu o envelope dourado e nele dizia que ela estava imune, e além disso que ela poderia escolher se o Dinei deveria definir o terceiro peão entre algum peão da sede ou da baia (como de costume). Então pela sede acabou indo o Dinei, que basicamente pediu para ir pra roça e assim chamou o Marcos (que estava na baia) para completar o time de roceiros, tudo estratégia gente, nada é por acaso nesta vida. Só que ainda há a chance de Dinei ou Marcos voltarem fazendeiros, e claro, o Yuri também tem essa chance, mas eu espero que não, pra ter alguém pra gente amar odiar ainda na casa, junto do Conrado é claro.

Diva 5 - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão

Quem você prefere que volte fazendeiro? Já pensou se o Marcos volta e o Dinei sai, cara na poeira feat on the floor. Posso adorar o Marcos, frito em óleo quente, mas até que acharia muita graça se isso acontecesse. Só penso que Yuri é peso morto nessa briga, claro que o que é dele tá guardado né amores. Façam suas especulações aqui nos comentários que eu quero saber!