A Fazenda 9

Diva Depressão

Marcos ficou, Dinei saiu e o jogo esquentou

Reprodução
Diva Depressão

Diva Depressão

Os youtubers Edu e Filipe formam a dupla Diva Depressão, presente hoje em blog, Facebook e canal no YouTube. Utilizam do humor ácido pra comentar tudo sobre a vida dos famosos e dos quase famosos também, sempre com muito deboche e tiradas irônicas.

Especial para o UOL

13/10/2017 09h40

Mais pesada que a sua consciência, só o chapéu de fazendeiro na cabeça do Yuri, Nahim jura que o chapéu volta pra ele, tá doidinho por uma revanche. Esse Tio do Grecin é muito chato, cruzes. Vou dizer o absurdo de que era melhor aturar o Dinei do que ele.

Reprodução/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/Diva Depressão
 
Dinei e Marcos fizeram juz à frase “Esse lugar é pequeno demais para nós dois”. Por um lado teve gente achando que estavam todos se voltando contra Marcos, e com isso ele estava sendo um coitadinho, o que não é verdade. Aritana é uma boa amiga de Marcos na casa, embora aquela ali seja uma incógnita, tanto que queria que o Dinei ficasse. E também tem a Minerato que apesar de ter sido desrespeitada pelo doctor, continuou cagando naquela moita. Realmente Marcos, segue sua carreira e continua com suas medicações religiosamente que é o melhor que você faz. Apesar do Dinei ter saído, não vou dizer que achei ruim, afinal a disputa estava entre o cocô do cavalo do bandido e o esterco da vaca da ladrona. Só sei que eu achei muito que bem o Marcos ter ido reclamar pra cima do Dinei sobr e os ataques sofridos pelo próprio, tenho a impressão de que o Dinei faz mal para saúde mental das pessoas, que já não estava tão bem assim.
 
Reprodução/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/Diva Depressão
 
Piada do dia: Dinei achava que iria eliminar um por um. Só se for eliminar gordura localizada, de tanto que ele subia naquela casa da árvore.
 
Estou falando dos roceiros, mas eu bem que gostei do Yuri ter voltado fazendeiro, ele era peso morto, ao menos nessa briga em questão. E também foi uma oportunidade de atiçar o tio do Grecin, e a gente bem sabe que o programa e nosso ócio só sobrevivem com tretas.
 
Dinei (não aguento mais repetir esse nome, ainda bem que acabou) e Conrado ficaram com o furico apertadinho, não passava um gás carbônico ali, porque Monick foi questionar sobre o que eles falaram a respeito de destruir o casal (no caso ela e o Yuri). Acho engraçado esse povo que vira hominho quando são confrontados. Esse jogo do Dinei de “ser sincero a qualquer preço” era bem papo de político, inclusive no banquinho, antes da eliminação ele foi se redimir de como se excedeu com o Marcos, apesar de ter implorado para ir pra roça (achando que ia voltar fazendeiro) ele se fez de coitadinho que foi votado por uma punição... Ai ai a gente bem sabe como é político nesse país. Se eu estivesse falando de político da Suíça tudo bem, mas não é o caso. Já temos que aguentar esses dineis no congresso, ninguém merecia ter que aguentar na nossa TV em horário nobre. Vovó já dizia, não pago luz pra isso.
 
Reprodução/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/Diva Depressão
 
Em homenagem ao dia das crianças, os peões ganharam uma festinha regada a docinhos, ou seja, uma festa de verdade, né? Quem acha que festa é um lugar cheio de gente, música alta e bebida a rodo, pra mim não tem moral. Festa é coxinha, doce e abrir um botão da calça para aliviar.
 
Aritana muitas vezes é esquisita, talvez por isso eu me identifique tanto com ela no sentido que o que mais desestabiliza ela na casa, são assuntos relacionados a comida. Agora é aguentar a carranca dela porque a casa ganhou uma punição hard core, uma semana sem carne. É o que minha mãe diria, se vegetarianismo fosse bom, não seria punição.
 
É curioso como os participantes que a gente mais vai simpatizando é também os que aparecem menos nas edições, porque não entram em grandes atritos ou juras mortais. Fazem um jogo menos conflituoso, mas ainda assim um verdadeiro campeão tem que ter seus momentos de brilho e destaque, e é isso que tá faltando. Um mês se passou e estamos assim, sem nenhum nome pra colocar debaixo do copinho com água benta.
 
Reprodução/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/Diva Depressão
 
Pouco antes da eliminação, Marcos jogou no ventilador que Yuri e Conrado tem um jogo contraditório na frente das câmeras. Foi ótimo ver a cara de nádega esquerda que os peões ficaram. Dinei disse que não confia em Aritana, até aí tranquilo, você também não é confiável meu querido. Essa jogada de lenha que tem pouco antes das eliminações são boas para render o jogo, eu adoro.
 
Conrado chorou na frente do Marcos, porque ele disse a verdade. Nada assusta mais do que a verdade e a conta bancária no final do mês, essa que é a realidade da coisa. Ainda Conrado quis dizer que teve uma vida difícil enquanto Marcos é um privilegimimimimimi.
 
Pode ser que Dinei não merecia realmente ter saído (dessa vez), mas nem é de todo mal porque Marcos agita as coisas por lá e é isso o que queremos, já que não temos quem amar, a gente se contenta com alguns para detestar.
 
Reprodução/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/Diva Depressão
 
E pra vocês, qual o saldo final dessa roça? Será que Yuri vai realmente colocar Nahim na roça e Marcos volta Mr. Hyde e se achando o rei do salgadinho premiado com dois tazos? Façam suas apostas aqui nos comentários e bora especular.
 
XoXos da Diva

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Topo