A Fazenda 9

Diva Depressão

Rita Depressão x Tio do Grecin x Marcos Hater, façam suas apostas

Reprodução
Diva Depressão

Diva Depressão

Os youtubers Edu e Filipe formam a dupla Diva Depressão, presente hoje em blog, Facebook e canal no YouTube. Utilizam do humor ácido pra comentar tudo sobre a vida dos famosos e dos quase famosos também, sempre com muito deboche e tiradas irônicas.

Especial para o UOL

17/10/2017 09h33

Um filme de terror chamado: Aritana e Conrado num quarto escuro. Meu pai amado, em que fase da vida que a gente fica com essa cara de um híbrido de Frankestein com Mr. Hyde?

Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

E essa camiseta do Marcos escrito "honestidade, caráter, blá blá blá"? Onde vende dessas tem alguma que seja verdadeira? Só pra saber...

A gente fica admirado com o stress dos peões na Fazenda, mas se for ver, aquilo lá nada mais é do que a nossa realidade sem celular, já repararam? Eu seria até pior, faria um touro parecer uma chinchila mansa.

Nahim falando que a Rita Depressão parece uma bruxa de desenho animado, HAHAHA, e ele parece o Tio do Grecin, até aí... Conrado agora pegou o Nahim como seu parceiro no tribunal do Santo Ofício, e fica julgando todo mundo na casa do alto da casinha da árvore. Minha única questão é: mais alguém reparou que o Conrado só se bronzeia no rosto? Ele tá parecendo o Quico em Acapulco.

Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

É muito estranho ver o Conrado sem o Dinei, mas não é tipo Buchecha sem Claudinho, é mais como buço sem bigodinho, nariz sem cravinho... Acho que a saída do Dinei deixou o Conrado mais venenoso do que fígado de baiacu. Tô com medo dele roubar meu emprego.

Teve joguinho da discórdia, como tem religiosamente e eu adoro, embora não precise de muito para causar uma guerra ali, deixa Coreia do Norte no chinelo. Flavinha e Marcos se atacaram como de costume, então nada de novo debaixo do sol.

Eu queria comentar sobre a permanência do Marcos na roça, mas prefiro falar sobre algo mais interessante, tipo, que frio é esse que faz na Fazenda? Esse programa é realmente gravado no Brasil? Mistério.

Rolou mais uma punição ali na casa, eles vão ficar 24 horas sem carne e sem café. Eu não queria ficar confinada com a Rita nessas condições. Medo absoluto.

Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

Yuri foi um fazendeiro bem de boas, ao menos não notei mudanças de comportamentos por ali, talvez porque o Tico e o Teco ali sejam estáveis. Então não fedeu nem cheirou.

Uma coisa que eu não nego é que o Marcos é prendado, faz altos objetos ali na Fazenda, que nem diria Vovó, nem todo mundo é totalmente inútil, nem que seja para servir apenas para fazer peso sobre a terra. Ele construiu um balancinho para Ana Paula, também quero! Apesar disso, eles acabaram se estranhando depois. Gente, mais chato que o Marcos, só pé de pato.

Yuri trocou chumbo com Nahim e o indicou à roça. Nahim praticamente implorou por isso, mas dessa vez o espírito foi mais de amorzinho, ele disse que mesmo se voltar fazendeiro, não vai voltar a indicação no Yuri. Ainda bem, se não iria ficar nesse looping infinito e eu não tenho saco.

Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

Flavinha ganhou o envelope vermelho, e teve que escolher um peão de cada equipe para ter peso dois na votação. Esses envelopes são interessantes para o jogo, mas nessa altura do jogo esse tipo de vantagem ainda não vale grande coisa. Ela escolheu Matheus e Rita Depressão para terem voto duplo.

Matheus ganhou o envelope prata, e por isso teve que trocar seu primeiro voto, que foi anulado. Ele havia votado na Rita e trocou então para Aritana. Ai gente, que preguiça desse envelope.

Iéié ganhou a prova das chaves, então ganhou o envelope dourado e com isso ele ganhou o direito de anular o voto de quatro peões. Gente, que confusão. Poderia ter poupado nosso tempo precioso de quem não tem nada pra fazer. Iéié portanto anulou os votos direcionados a ele, e mais dois votos, um direcionado à Aritana e outro ao Matheus, no saldo final Rita foi indicada à roça pelos peões, apesar das confusões de votos. Rita completou a roça chamando um roceiro da baia, e o escolhido foi Marcos. Apesar de ter tido o Conrado de opção, esse cara tá durando demais.

Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

E agora, quem será que volta fazendeiro? Já prevejo que essa provavelmente é mais uma roça de tantas que o Marcos irá protagonizar, então acho que ou Nahim ou Rita ganham o chapéu de fazendeiro da semana. Marcos parece que tá é gostando de sentar naquele banquinho. E eu gosto mesmo é de especular.

Quem merece voltar fazendeiro dessa vez? Bora palpitar aqui nos comentários!

XoXos da Diva.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Topo