Topo

Rita Depressão x Tio do Grecin x Marcos Hater, façam suas apostas

Especial para o UOL

17/10/2017 09h33

Um filme de terror chamado: Aritana e Conrado num quarto escuro. Meu pai amado, em que fase da vida que a gente fica com essa cara de um híbrido de Frankestein com Mr. Hyde?

Diva 1 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

E essa camiseta do Marcos escrito "honestidade, caráter, blá blá blá"? Onde vende dessas tem alguma que seja verdadeira? Só pra saber...

A gente fica admirado com o stress dos peões na Fazenda, mas se for ver, aquilo lá nada mais é do que a nossa realidade sem celular, já repararam? Eu seria até pior, faria um touro parecer uma chinchila mansa.

Nahim falando que a Rita Depressão parece uma bruxa de desenho animado, HAHAHA, e ele parece o Tio do Grecin, até aí... Conrado agora pegou o Nahim como seu parceiro no tribunal do Santo Ofício, e fica julgando todo mundo na casa do alto da casinha da árvore. Minha única questão é: mais alguém reparou que o Conrado só se bronzeia no rosto? Ele tá parecendo o Quico em Acapulco.

Diva 2 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

É muito estranho ver o Conrado sem o Dinei, mas não é tipo Buchecha sem Claudinho, é mais como buço sem bigodinho, nariz sem cravinho... Acho que a saída do Dinei deixou o Conrado mais venenoso do que fígado de baiacu. Tô com medo dele roubar meu emprego.

Teve joguinho da discórdia, como tem religiosamente e eu adoro, embora não precise de muito para causar uma guerra ali, deixa Coreia do Norte no chinelo. Flavinha e Marcos se atacaram como de costume, então nada de novo debaixo do sol.

Eu queria comentar sobre a permanência do Marcos na roça, mas prefiro falar sobre algo mais interessante, tipo, que frio é esse que faz na Fazenda? Esse programa é realmente gravado no Brasil? Mistério.

Rolou mais uma punição ali na casa, eles vão ficar 24 horas sem carne e sem café. Eu não queria ficar confinada com a Rita nessas condições. Medo absoluto.

Diva 3 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

Yuri foi um fazendeiro bem de boas, ao menos não notei mudanças de comportamentos por ali, talvez porque o Tico e o Teco ali sejam estáveis. Então não fedeu nem cheirou.

Uma coisa que eu não nego é que o Marcos é prendado, faz altos objetos ali na Fazenda, que nem diria Vovó, nem todo mundo é totalmente inútil, nem que seja para servir apenas para fazer peso sobre a terra. Ele construiu um balancinho para Ana Paula, também quero! Apesar disso, eles acabaram se estranhando depois. Gente, mais chato que o Marcos, só pé de pato.

Yuri trocou chumbo com Nahim e o indicou à roça. Nahim praticamente implorou por isso, mas dessa vez o espírito foi mais de amorzinho, ele disse que mesmo se voltar fazendeiro, não vai voltar a indicação no Yuri. Ainda bem, se não iria ficar nesse looping infinito e eu não tenho saco.

Diva 4 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

Flavinha ganhou o envelope vermelho, e teve que escolher um peão de cada equipe para ter peso dois na votação. Esses envelopes são interessantes para o jogo, mas nessa altura do jogo esse tipo de vantagem ainda não vale grande coisa. Ela escolheu Matheus e Rita Depressão para terem voto duplo.

Matheus ganhou o envelope prata, e por isso teve que trocar seu primeiro voto, que foi anulado. Ele havia votado na Rita e trocou então para Aritana. Ai gente, que preguiça desse envelope.

Iéié ganhou a prova das chaves, então ganhou o envelope dourado e com isso ele ganhou o direito de anular o voto de quatro peões. Gente, que confusão. Poderia ter poupado nosso tempo precioso de quem não tem nada pra fazer. Iéié portanto anulou os votos direcionados a ele, e mais dois votos, um direcionado à Aritana e outro ao Matheus, no saldo final Rita foi indicada à roça pelos peões, apesar das confusões de votos. Rita completou a roça chamando um roceiro da baia, e o escolhido foi Marcos. Apesar de ter tido o Conrado de opção, esse cara tá durando demais.

Diva 5 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

E agora, quem será que volta fazendeiro? Já prevejo que essa provavelmente é mais uma roça de tantas que o Marcos irá protagonizar, então acho que ou Nahim ou Rita ganham o chapéu de fazendeiro da semana. Marcos parece que tá é gostando de sentar naquele banquinho. E eu gosto mesmo é de especular.

Quem merece voltar fazendeiro dessa vez? Bora palpitar aqui nos comentários!

XoXos da Diva.