Topo

Marcos fazendeiro, seria um prelúdio ao dia das bruxas?

Especial para o UOL

20/10/2017 08h35

Sejamos francos, Nahim só saiu porque implorou por isso, porque Rita nessa edição tá menos Diva e mais Depressão, ninguém aguenta aquela cara dela de quem viu uma ninhada de filhotes sendo atropelados por uma mobilete. Mas quanto ao Nahim, já dizia minha avó, foi a hora dele e foi melhor assim.

Diva Depressão 1 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
Nahim até teve alguns momentos de pura graça na edição, eu me diverti porque né, tamo aqui pra isso. Mas quando ele se juntava com o Conrado ou quando ele se sentia muito por cima da carne seca, cruzes! Não dava pra suportar. Me lembra aqueles tiozão do pavê nas noites de natal. Eu nunca tive esse tio, mas se tivesse seria o Nahim, certeza.
 
Vou falar do Marcos ter voltado fazendeiro? Ué gente, uma prova que exigia memória, quem vai dizer que não foi nada tendenciosa? Nahim não lembra nem as músicas que cantava e a Rita não lembra nem as músicas que dançava, então… Mal começou a prova e eu já sabia. Resta saber o que virá com essa temporada de fazendeiro do Marcos, minhas expectativas são: (ouça aqui sons de grilo).
 
Diva Depressão 2 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
Eu tenho gostado muito do Iéié, o que vocês tem achado dele na edição? Não dava nada mas simpatizo com ele, tipo como eu simpatizo com o cara do carro da pamonha que passa aqui na rua de casa quando dá aquela vontade de comer pamonha mas dá preguiça ao mesmo tempo de ir buscar. É uma simpatia mas não um match ainda.
 
O grupo ferro ganhou uma prova de “boliche” e ganharam cerveja, até que enfim um prêmio digno. Gostei. Sinto falta de umas bebedeiras aleatórias nessa Fazenda, acho que falta isso pra dar uma alavancada nas tretas por lá. Pois foi justamente após a bebedeira da Monick que rolou uma desinteligência entre ela e o Yuri. Não sei se o Yuri tava com ciúmes da Monick ou inveja da cerveja, mas o bicho ficou arisco (e depois claro que ficou tudo bem). Não sei como a Monick consegue ter uma conversa madura com alguém com aquele cabelo do Yuri.
 
Diva Depressão 3 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
A edição bem que tenta mostrar o Marcos e a Ana Paula como um casalzinho pra gente shipar, mas alguém avisa que não tá dando certo? Acho eles totalmente sem química, tinha tudo pra combinar mas não combina, tipo feijão por debaixo do arroz. 
 
Conrado é aquela pessoa que só serve pra fazer peso na terra e ajudar a eliminar todos aqueles que se aproximam dele, porque aquele ali não faz nada de bom na Fazenda, deveriam ter colocado ele para cuidar da lhama, tava todo mundo com medo. Adolescente tem medo de lhama, adulto tem medo é da conta bancária no final do mês.
 
Diva Depressão 4 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
Nahim, agora que você saiu, poderia muito bem investir na carreira de apresentador da Polishop, porque ele como roceiro, é um ótimo marketeiro. Haja paciência, cada vez que ele falava era meia hora de auto promoção.
 
Justus já adiantou que os envelopes prata e dourado tem coisas muito boas, que envolve até um carro, enquanto o vermelho é ruim, do jeito que a gente gosta. #gostoassim
 
Diva Depressão 5 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
Quem será que Marcos manda pra roça? Desafetos é o que não falta afinal. Será que teremos surpresas ou será que mais uma roça virá e Conrado não irá nela protagonizar? Só nos restas aguardar e consumir o máximo de carboidratos para descontar a ansiedade pré nada, nada vai acontecer em nossas vidas mas continuamos ansiosos. #SouDessas