Topo

Mistério de humanidade: Pra quê serve o Conrado?

Especial para o UOL

24/10/2017 11h36

Pelo visto, a Fazenda é um universo paralelo, porque parece que o Conrado envelheceu 50 anos lá dentro. Quanto tempo eu dormi? Ele tá sempre com aquela cara de quem foi barrado no INSS e não conseguiu se aposentar.

Diva 1 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

Marcos “terminou” tudo com Minerato. Ufa, ainda bem! Assim a gente não tem que assistir àquela edição forçada de casalzinho, aqueles dois de casal ali não têm nada. Prefiro o casal “dinheiro e minha conta bancária”.

Não posso reclamar que as punições na Fazenda são ótimas, adoro porque pimenta no dos outros é refresco. Só me surpreendi com o motivo da punição, Flavinha fez suas necessidades fora do reservado. Credo, gente, volta pro chiqueiro sua louca. O melhor, ou pior, é que ela nem assumiu. Será que esqueceu? Mas como poderia, gente? #Chocada

Rita carregou uns trocentos baldes, já que devido à punição, eles ficaram sem água encanada. Enquanto isso, a maioria dos marmanjos, leia-se: Conrado, ficou descansando a fadiga. Realmente, esse daí não vai servir nem pra adubar a terra depois.

Diva 2 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

Aritana resolveu voltar à cozinha. É, miga, sem o Nahim para te substituir era isso ou comer arroz duro e feijão cru. Foi melhor ceder. O melhor é que nem um bolo com uma gentil camada de chocolate bota um sorriso no rosto dessa mulher. Definitivamente, Aritana é o tempo todo o que sou eu nas manhãs.

Iéié ficou todo nervosinho porque ele lavava a louça todas as noites e não teve ajuda ou reconhecimento. O melhor é que ele fez textão só que sem ser texto, falando mesmo. Só que ninguém leva ele a sério. Parecia minha mãe falando “não sou empregada”.

Diva 3 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

Por falar nele, Iéié trocou o nome da Flavinha, e chamou ela pelo nome da ex, quem nunca? Eu nunca, mas já vi acontecer muito. Depois, ele ainda ficou todo temeroso achando que ela tava nervosinha com isso, mas que nada. Esse povo não se apega a esse ponto lá dentro, se ela tivesse a fim mesmo meu filho, você tava fufu...

Teve mais punição, Aritana desceu para a baia sem o pijama completo e Ieié pegou coisa quando não podia, pois já tinha descido na baia, e as punições lá são sempre nível hard core. É a Fazenda Punições, tô adorando. Só não deixem a Rita sem café, peloamor. Senão eu vou ficar com medo de me aproximar da TV.

Diva 4 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

Quiz: Uma cascavel, uma naja, uma Monick e uma Monique, quem tem mais veneno? Responda nos comentários.

Monique ganhou a prova das chaves, e deu o envelope vermelho para a Minerato e o prata para a sua companheira de covil, Monick. No envelope prata dizia que Monick podia abrir mão do voto em troca de imunidade, ou não e segue o baile. Ela optou por não votar e ficar imune. Se bem que ela nem estava ameaçada, então, nada se alterou basicamente.

Marcos Hater depois de nos ensinar sobre a arte da retórica com seu super discurso nível ganhador do Oscar, mandou o Conrado. Respirei aliviada até, como se eu tivesse acabado de entrar numa calça jeans que usava há dois verões.

Conrado ficou surpreso e blá blá blá-ninguémseimporta.

O restante da população local acabou ficando perdida porque iam votar no Conrado. Será que o Marcos sabia e quis fazer o povo se comprometer e sair dessa coisa do combinandinho? Dissertem.

Diva 5 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

Rita acabou sendo a segunda opção de voto da maioria e foi o segundo elemento a compor a roça.

Minerato recebeu o envelope vermelho, e se alguém do grupo dela tivesse recebido voto, ela teria ido no lugar da Rita para a roça, mas como ela não recebeu, mais um envelope nulo, então o trio de roceiros foi fechado com Iéié.

Diva 6 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

Marcos ainda justificou sua indicação no Conrado (mais um pouco de discurso) citando o tribunal do Santo Ofício formado por Dinei, Nahim e Conrado. Comentou sobre o quanto esses três ficavam o tempo todo confabulando o tempo todo e manipulando e mimimi. Marcos, não me faça te amar hein? Falando assim me deixou até com palpitação, mas no bom sentido.

Por fim, a Monique abriu o envelope dourado que dizia que ela ganhou um carro, ela chorou tanto de emoção que é certeza que o carro vai pra pagar dívida no banco. Super te entendo amiga, e me solidarizo.

Agora, e a torcida para o fazendeiro da semana vai para…? No meu caso vai para o Iéié, e quero que a Rita ganhe porque ela vai fazer strip total e é pra isso que eu pago internet.

Xoxos da Diva!