A Fazenda 9

Diva Depressão

5 razões pelas quais Rita Cadillac merece o prêmio mas não leva

Reprodução
Diva Depressão

Diva Depressão

Os youtubers Edu e Filipe formam a dupla Diva Depressão, presente hoje em blog, Facebook e canal no YouTube. Utilizam do humor ácido pra comentar tudo sobre a vida dos famosos e dos quase famosos também, sempre com muito deboche e tiradas irônicas.

Especial para o UOL

27/10/2017 10h37

Conrado saiu, que Deus o tenha! E não venham me dizer “ai pelo menos ele agitava a casa”, filho a única coisa que ele agitava lá dentro é o travesseiro e o Edredon, de tanto que ficava deitado. Temos que lembrar também que esse povo vai ganhando conforme vai ficando, não acho justo essa gente ganhar a maior grana enquanto eu não ganho nem um pêssego em caldas na minha cesta básica.

Rita ficou e é dela esse post cheio de amor pra vender, porque eu não dou nada. Vamos listar aqui 5 razões pelas quais a Rita Depressão bem que merece esses milhões, mas com certeza não vai levar.
 
Reprodução/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/Diva Depressão
Razão número 1:
Ela precisa!
Apesar dos muitos tantos anos de carreira de Rita, ela não fez uma fortuna como muitos podem pensar. Inclusive quem lembra dos filmes pornôs que ela fez já deve imaginar que o motivo foi grana mesmo. Apesar disso, Rita não fica contando miséria ou se fazendo de coitada, só conta da vida se a perguntam e olhe lá. Mora em apartamento alugado, que não chega ao tamanho da sala da Ana Hickmann. Apesar de todos os baixos da vida, Rita sempre fez questão de dizer que só se arrepende do que não fez. Diferente de um povo que ou se converte ou sai da mídia e diz que se arrependeu de ter feito ensaio sensual. Se arrepender é fácil, quero ver devolver a grana.
 
Reprodução/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/Diva Depressão
Razão número 2:
#Gratidão
Rita sempre fez questão de relembrar o eterno Chacrinha, e sua gratidão ao apresentador é uma marca garantida. Até mesmo na Fazenda, ela deu o nome de Chacrinha a um bichinho que nasceu. Falo isso pois já vimos muito desses ex-alguma coisa, também conhecidos como famosos ninguém, que cospem no prato que comeram. Mas felizmente Rita pode ser lembrada por ser ex chacrete e não ex BBB. #PAZ
 
Reprodução/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/Diva Depressão
Razão número 3:
Gente como a gente.
Quem acompanhou a outra edição da Fazenda onde Rita participou, e essa edição também, vê o quanto a mulher é sincera. Até quando ela faz aquela cara de descaso no melhor estilo “nem te repondo porque não me depilei pra isso”, ela consegue ser muito a gente. Especialmente quando a gente vai pegar transporte público e tem uma pessoa que sempre fica empacada na porta, as caras da Rita me definem. Até durante as punições, especialmente a do café, Rita não deu sorriso de graça não, pelo contrário, foi um pé no saco. Ao receber aquela avalanche de votos, não ficou de demagogia, encarou a roça e nem deu trela para aqueles abraços e beijinhos das falsianes. Temos muito a aprender com Rita!
 
Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
Razão número 4:
É amorzinho.
Apesar de Rita Cadillac às vezes virar Rita Depressão e fechar a cara pra geral, ela também tem seus momentos amorzinho. Mesmo na merd@, já consolou muita gente na Fazenda, deu até carro lá dentro. Fala sério, queria uma amiga assim! Além do quê, ela cumpre o que promete. Prometeu fazer striptease se voltasse do outro paredão e fez. Agora prometeu que vai tirar tudo, estamos no aguardo, miga!
 
Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
Razão número 5:
Fala na cara do povo e eliminou dois insuportáveis.
Não teve uma vez em que algo desagradou Rita que ela não tenha chegado e jogado na cara. #Gostoassim. Pra Rita, não tem tempo ruim e nem depois, a bicha faz de tudo. Carregou trocentos baldes no dia em que a sede ficou sem água encanada, mas não se engane pensando que ela é trouxa não. Ela só é mais macho que muito homem mesmo, porque né, bitch please. E também tem o fato que contra ela, Conrado e Nahim perderam a batalha, ou seja, ela nos ajudou a eliminar dois insuportáveis lá de dentro, que só serviam pra fazer peso na terra. Ahhh essa mulher! <3
 
Mas poxa, apesar disso tudo, por que então Rita não leva esse prêmio?
 
Rita, apesar dos méritos, acaba sendo ofuscada sempre por algum outro participante, o campeão desse tipo de programa é sempre alguém que ganha muito mais destaque pelo jogo do que pela personalidade. Rita não tem o perfil jogadora, ela é o que a gente vê ali, então em determinado momento acaba saindo, não por desagradar, mas porque foi com alguém que se destacou mais. Não acha? Se observarmos todos esses anos de BBB e Fazenda, vamos chegar nesse resultado da equação, então já dizia o poeta: a regra é clara. Mas é claro que ainda podemos esperar que Rita nos ajude a eliminar outras pragas por ali. #Oremos
 
Agora, seguindo o curso do jogo. Será que Rita vai de novo pra roça? Afinal, ela não deixou de ser opção. E o que será que Ié Ié fará com o poder dele essa semana?
 
Vamos palpitar!
XoXos da Diva

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Topo