A Fazenda 9

Diva Depressão

Sorte do dia: Você não está na "Fazenda 9"

Reprodução
Diva Depressão

Diva Depressão

Os youtubers Edu e Filipe formam a dupla Diva Depressão, presente hoje em blog, Facebook e canal no YouTube. Utilizam do humor ácido pra comentar tudo sobre a vida dos famosos e dos quase famosos também, sempre com muito deboche e tiradas irônicas.

Especial para o UOL

31/10/2017 09h48

Na vida eu sou a Rita no meio da Aritana e do Marcos na baia. Cruzes! Me coloca num quarto com arroz integral, alface e tomate por um mês mas não faz uma coisa dessas comigo.

Marcelo Iéié provou ter sido o melhor fazendeiro da edição até então só pelo fato de ter feito pipoca com manteiga pro mozão. Quer me conquistar com comida? Conseguiu.

Yuri percebeu que a coisa tá começando a sobrar pra ele, embora eu nunca tenha visto essa coisa de grupo valer de algo, ele só notou agora.

Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

Não sei se é porque eu reclamo demais, mas me irrita ver a Aritana reclamando de tudo, a vocês também? A mulher é uma preguiça paralitica na casa, mas tá sempre observando e reclamando de tudo. O jeito dela querer arquitetar o jogo é mais pé no saco do que tirar uva passa do arroz no natal.

Às vezes eu até esqueço da Minerato na casa, só lembro quando ela vai tretar com o Marcos ou quando ele pega no pé dela de graça. Na edição dela, ela recebeu ou se fez receber tanto destaque, mas nessa, pelo visto, ela será lembrada por mais uma vítima de Marcos e que tem problemas com o português. Essa é a geração que a internet está criando. #Medo

Mais um joguinho delícia da discórdia passou por nós e Marcos foi o primeiro (segundo, terceiro...) alvo. Foi chamado de grosso e se defendeu dizendo que lá ninguém é amigo de ninguém e o povo quer só a grana. Não deixa de ser mentira, apesar de ser ele quem disse.

Marcos voltou o agrado para a Ana Paula, que se revoltou e quis lavar roupa suja ali mesmo. Acho justo ela se defender, mas amiga, ninguém merece sua voz. Você e a Aracy da iogurteira, a briga é acirrada.

Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

A novela Chimbinha e Joelma, digo Ana Paula e Marcos, teve sequência na vez da Ana Paula, que foi atacá-lo e ele, na sua frieza de Mr. Hyde, deixou a Minerato ainda mais louca. Tá certo, né? Vou ficar acordada até tarde pra ver esse povo feliz? Não, né?

Marcos continuou sendo alvo, Monique Amin foi mansinha nas alegações, mas Flávia não deixou por baixo, foi com os quatro pés pra cima do Mr. Hyde, que permaneceu de boas e desejou muita luz pra ela, muita luz eu desejo pro poste na rua, aff.

Monick culpou Marcos por ter peidado ao vivo HAHAHAHA, ele pediu direito de réplica, e se desculpou. Meiguinho, ownt.

Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

Depois do joguinho da discórdia, Ana Paula se recusou a continuar dirigindo a palavra a Marcos. Matheus foi se fazer de solícito e Iéié tentou fazer o povo parar de alimentar o drama, em vão.

Pelo visto, nessa edição o Marcos tá com o fod@-se ligado e no repeat.

Teve mais uma treta, pra não perder o costume. Parece que essa é a edição com mais tretas por metro quadrado. Teve treta entre Matheu e Iéié. Não sei se sou eu, mas o Matheus fora do jogo, ok. No jogo, que cara chato da peste. Conseguiu tirar o Iéié do sério, se bem que ele nervoso é mais engraçado do que fazendo piada. Poderia investir na carreira.

Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

O povo na casa chamando ordem e disciplina de ditadura, por isso dormem num chiqueiro se deixarem. Gente, se ditadura é lavar a louça e manter a higiene da casa, então minha mãe colocaria Pinochet no chinelo.

Na hora da votação, tivemos a distribuição dos envelopes. Será que quem ganha a prova das chaves dá o envelope vermelho já pensando em ferrar a pessoa e por isso a Monick o deu para o Matheus? #Mistério

No envelope vermelho que Matheus abriu tinha que se o Iéié o indicasse à roça, ganharia 20 mil reais. Iéié abriu mão dos 20 mil e indicou Aritana. Fiquei chocada, não tô acostumada a ver alguém abrir mãos de um pingado, quanto mais 20 mil. Gostei da atitude e da indicação dele, mas ainda não digeri ele ter deixado de lado os vintão. Passa pra cá!

Monick abriu seu envelope dourado e ganhou uma viagem para a África do Sul, com direito a acompanhante. Justus perguntou quem ela levaria e ela disse que levará o Yuri. Se conheceram ontem, comassim? Leva a mãe, a irmã…

A casa mandou a Flávia pra roça, numa forma de votar nela com a desculpa de “falta de opção”, falsianes, adoro.

Minerato reclamando das mudanças de personalidade do Marcos é claramento Mr. Hyde, o Dr. Jekyll se foi. Não sei se foi uma estratégia de auto preservação ou se o tarja preta tá vencido.

Flavinha formou a roça (a priori) chamando Marcos da baia. Que obviamente foi o mais sensato a ser feito, coitada da Rita!

Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

Minerato infelizmente teve mais direito a falar e nós tivemos que ouvir. Ela ganhou de Monick o envelope prateado e nele dizia que ela teria de trocar o terceiro integrante da roça por qualquer um outro, exceto o fazendeiro e a Rita (que está na baia), ou seja, Marcos ficou livre da roça e Justus ficou putaço ao vivo, com a comemoração dele. HAHAHA #Vrá pra todos nós.

Agora minhas expectativas são: Yuri fazendeiro, Aritana fora. E a de vocês? Comente aqui embaixo, gente linda, e vocês também.

XoXos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Topo