A Fazenda 9

Diva Depressão

Pode fechar a fazenda, já sabemos o vencedor

Reprodução
Diva Depressão

Diva Depressão

Os youtubers Edu e Filipe formam a dupla Diva Depressão, presente hoje em blog, Facebook e canal no YouTube. Utilizam do humor ácido pra comentar tudo sobre a vida dos famosos e dos quase famosos também, sempre com muito deboche e tiradas irônicas.

Especial para o UOL

03/11/2017 11h35

Eu adoro quando começo a escrever as colunas, porque sempre faço acompanhando em tempo real as últimas novidades para trazer os venenos quentinhos a vocês. Então muitas vezes eu vou me surpreendendo ao longo da elaboração do texto. Por que que eu estou dizendo isso? Por nada. Mas que eu adoro, eu adoro.

 
Reprodução/Diva Depressão
Imagem: Reprodução/Diva Depressão
Antes de mais nada, preciso dizer que acertei meu palpite do Yuri voltar fazendeiro e acho que foi mesmo o menos pior, porque não digo o melhor sobre ninguém ali. Ah! E também acertei quem iria sair.
 
Aritana na casa foi aquela pessoa que fez tudo reclamando, tudo! Parece minha mãe, quando eu era criança e ia de mansinho colocar mais um copo na pia enquanto ela lavava a louça.
 
Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
Já a Flávia, gostava dela no começo, gostava dela no BBB, mas comecei a pegar ar dela ao longo dessa edição. Assim como muita gente, essa edição definitivamente não me trouxe novos amores.
 
Rita chorando pela Aritana me deixou a certeza de que o Rivotril desse povo tá vencido e precisamos intervir, ou vou ter que começar a fazer terapia eu, pra lidar com esse povo que precisava de terapia.
 
O que vai acontecer daqui pra frente é bem claro, se preparem que eu sou boa de palpite, tô nessa desde quando passava A Fazenda Retrô, conhecida como Casa dos Artistas. Depois da sequência de tretas entre Marcos Hater e Minerato, toda a casa comprou o lado de Minerato nessa briga, ou seja, Marcos é opção de voto de todos, ou seja, Marcos vai ganhando destaque e fazendo com que o jogo vá virando a seu favor, ou seja, esse excesso de atenção vai resultar numa coisa: merd@. Só nos resta ver se o público vai comprando as dores dos Marcos quando ele se tornar alvo declarado. Resumindo: brasileiro não sabe votar.
 
A Record tentou fazer a gente shippar Iéié e Flávia, mas eu shipei mais Fábio Arruda e os Escargots. Eu simpatizo bastante com o Iéié, mais alguém se surpreendeu positivamente com ele aí?
 
Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
Apenas um parênteses, alguém muda o repertório do Justus? Não aguento mais ouvir ele dizer “daqui a pouquinho”. Coloca o João Klebber apresentando, prefiro o saudoso “para, para, para”.
 
Aritana fumou escondida em local indevido, e A Fazenda com mais punições, deu novamente a punição de 24 horas sem água. Ainda bem que TV não tem cheiro.
 
Me surpreendi quando disseram que a Monick Camargo tem 24 anos, me senti até bem agora, eu pareço ter 18 posso dizer então.
 
Reprodução
Imagem: Reprodução
Acho engraçado quando a edição mostra alguns brothers conversando ou fazendo coisas aleatórias e o Marcos tá sempre no fundo fazendo alguma coisa, fazendo mesmo, não deitado como 99%. Vovó já dizia, nenhum homem é tão inútil que não sirva para cortar uma lenha.
 
Outro parênteses, como a Rita consegue manter gosto pela mesma cor de cabelo há mais de 30 anos? #Mistério
 
O melhor foi a Aritana querendo mandar na Fazenda até depois que saísse, porque disse pra Rita não cozinhar caso ela saia, deixar o poco se lascar lá. Acho justo, ficar cozinhando pra gente que nem lava a louça depois, sai daqui.
 
Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
Aconteceu o esperado inesperado, inesperado porque foi a roça com mais votação dessa e das três últimas edições, esperado porque a Aritana saiu e Flávia ficou. Nunca esqueço o quanto a Flávia teve sorte no "BBB" e nessa edição ela a primeira a ganhar uma prova lá dentro, já demonstrando que tem sorte e não apenas habilidade. De certo vai levar mais coisas, mas a bolada final, eu duvido. Porém, se levar, Flavinha me liga, te adoro como pessoa.
 
Agora é esperar pela prova das chaves, ver o que nos espera esses envelopes e a indicação do Yuri, bem como provavelmente o martírio de Marcos ao longo da reta final do jogo. Se preparem, que se a jiripoca não piou até agora, ela irá. 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Topo