Topo

Envelope vermelho e tarja preta em dia decidindo o rumo dessa edição

Especial para o UOL

07/11/2017 09h26

Vou começar pondo abaixo um mito, vaso ruim quebra sim. Monique Amin se machucou toda no joelho, doeu até em mim aqui. Embora pimenta no dos outros... Por falar nela, Monique disse que teve dois arranca rabos com a Flávia lá dentro, esse pessoal tem um jeito particular de qualificar algo como arranca rabo, né? Pra mim, arranca rabo é sair rolando ribanceira abaixo. O resto é treta. Literalmente.

Diva 1 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

Alguém avisa o Marcos que esse bigodinho de cangaceiro não tá favorecendo? Obrigada.

Achei muito Diva a Rita Depressão ensaiando as danças, bem classuda, de salto. Rita e Marcos acabaram ficando em dupla na dança, porque Monique Amin se lesionou feio mesmo e não pode participar. Eu adorava me lesionar para não participar das aulas de educação física, mas pelo visto Amin não sabe aproveitar as oportunidades da vida e chorou.

Rita realmente tá se poupando da cozinha, os Brothers estão tendo que se virar, sem miojo. Ela no máximo tá ali palpitando, parece eu quando fico em apuros e ligo pra minha mãe perguntando quanto de água põe no feijão.

Marcos ajudou Monique, com uma bengala bem legal, bacana da parte dele, mas se ele quisesse agradar mesmo, tirava aquele bigode de disfarce de Carnaval. Reparei que conforme a casa vai esvaziando, Marcos vai ficando menos tretoso e mais prestativo. Às vezes o problema era só a questão da superpopulação, mais ou menos nosso caso, quando pegamos ônibus lotado e já ficamos putaça logo cedo.

Diva 2 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

Eu não aguento as caras do Iéié, é muito eu quando quero rir mas preciso ficar séria. Ele é ótimo, um autêntico praticante do deboísmo. Por outro lado, Monick Camargo é toda pilhada, com qualquer coisa fica nervosinha e de cara feia. Fosse por comida eu super entenderia, mas de resto é bobagem, miga. Supera.

Na apresentação de dança dos peões, achei que todos foram até que bem, menos os figurinistas em escolherem aquele look de garçom de cruzeiro para os boys, mas tá né? Preferia aqueles joguinhos da discórdia, dança me cansa mesmo sentada na sala de casa.

Monick Camargo tomou patada da jurada, realmente ela dentre todos parecia a mais bad vonts, parecia que tava fazendo tudo nem aí. Embora Yuri estivesse ótimo e dedicado.

O trio Flávia, Matheus e Iéié ganharam a competiçãozinha (bem inha mesmo) de dança, e ganharam comes e bebes, melhor prêmio.

Diva 3 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

Na comemoração com fondue e vinho, Flávia acabou passando da conta. Não julgo, é super o que eu faria, só que não antes de raspar aquela panela de fondue. Mas que bêbado é um saco, isso é, Flávia começou a se emputecer total com o jogo e os colegas, e tornou uma noite agradável em um saco peludo e borrachudo.

O melhor foi que o Iéié viu que a coisa tava feia mesmo quando viu Flávia abraçando Monick HAHAHAHA. Vovó já dizia, a bebida entra e a verdade sai. Confesso que fiquei torcendo pra ela ter ido abraçar o Marcos também, pagava até luz em dobro pra ver isso.

Diva 4 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

Vamos falar de coisa boa agora e não é sobre o dia de pagamento, vamos falar sobre a formação da roça. Matheus conquistou o envelope dourado, ganhou 20 mil reais e deu o direito de dar a imunidade a um dos peões, ele escolheu salvar a Flávia da roça. Ao menos não foi uma escolha inútil, Flávia é/era alvo de alguns ali.

Yuri, o fazendeiro mais diplomático, escolheu a Minerato para a roça, achei uma escolha justa ali. Os demais peões acabaram mandando Marcos pra berlinda (parafraseando Tiago Leifert). Ieié ganhou o envelope prata e vai ganhar uma mensagem de vídeo da família, ownt.

Marcos-não-mais-hater recebeu super de boas os votos, inclusive cumprimentou a companheira de roça, Minerato. Gente, claramente repuseram o estoque de tarja preta, amém.

Diva 5 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

O terceiro a compor a roça, foi escolhido com o auxílio do envelope vermelho portado por Monique Amin, que dizia que a dinâmica do resta 1 iria decidir pelo peão que faltava para compor a roça. Nessa ciranda quem acabou sobrando foi Iéié. E a gente tá preocupado? Estamos sim, com o próximo feriado que se aproxima e com o próximo do próximo também, com os rumos dessa roça eu tô no máximo com palpitação leve, a mesma que tenho quando vejo um pote de sorvete mas depois constato que é feijão.

Então, amores, meu palpite é: Marcos fazendeiro, Minerato fora. Quem tá comigo põe o dedo aqui, que já vai fechar...

XoXos da Diva