Topo

Minerato fora e o próximo que seja o Matheus, senão não brinco mais

Especial para o UOL

10/11/2017 09h46

A vida é justa, mas a cueca que o Marcos estava usando na dancinha da comemoração de fazendeiro da semana, é mais. #MeSegura #MeSolta

Diva1 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
 
Posso jogar na loteria, novamente acertei quem seria o fazendeiro e quem iria sair, agora ninguém me segura Mega da Virada!
Mais alguém reparou que esse Matheus tá fazendo hora extra na fazenda? Cara mais avulso do que salada em churrasco. #PeloAmor
 
Minerato chegou bem longe na outra fazenda que participou, mas nessa foi 7x1 em cima de 7x1 a um. Na verdade, essa Fazenda é um 7x1 só. Ela por si só até que para mim era do bem, mas a edição a corrompeu. Lamentamos, mas carnaval tá aí miga, logo você tá na TV de novo. Porque eu adoro essa gente que o povo só lembra que existe no carnaval. Mas eu não sou essas pessoas, eu não lembro nunca mesmo.
 
Diva 2 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
 
Marcelo Ieié foi aquela pessoa que eu jurava que seria o maior porre do mundo, mais do que uva passa no arroz. Me enganei e gostei desse ser. Só acho que a Flávia ali meio que me fez não gostar tanto dele a ponto de torcer. Esse casal embora tenha dado certo lá dentro, não deu certo no meu coração, migo. #AiMeSori.
 
Continuo gostando do Marcelo, de todos ali é difícil ter um favorito, então nem ouso dizer que ele é meu favorito. Ainda prefiro os porquinhos.
 
Diva 3 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
 
Alguém me avisa quem olhou para o Justus e disse “Mano! Esse cara é perfeito para apresentar A Fazenda!”. Ninguém respeitam o homem, até ser carregado no colo ali dentro ele já foi. Já pensou em carregar seu chefe no colo? Que que você acha que daria? Nada porque você tá desempregado ou nada porque sua demissão por justa causa chegaria antes? Responda nos comentários.
 
Marcos anda muito manso, sabe quando acertam um tigre com dardo tranquilizante? Então, mesma coisa. Dá até pra chegar perto, mas dá um medinho cabreiro. Definitivamente o tarja preta foi a melhor invenção do homem depois do creme de avelã.
Quiz: Entre o Matheus e o pavão na casa, quem tem mais presença? Responda também nos comentários.
 
Diva 4 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
 
Ana Paula foi embora mas não antes de uma treta saidera. Embora ele estivesse medicado, não perdeu a oportunidade de dar uma cutucada na peoa que estava ansiosa com a roça. Ah gente, às vezes precisamos espairecer. Tem jeito melhor de fazer isso do que enchendo o saco de alguém? Tem, comendo, mas encher também serve.
 
João Neto e Frederico foram na Fazenda visitar o povo. Se eu vejo na rua nem reconheço, mas nada contra, tamo aí. Se quiser gravar uma colab me liga, beijo. Foi bacana porque ajudou a aliviar as tensões por lá, poderiam mandar mais famosos ali, tipo como era em algumas festas do BBB, rendia horrores.
O melhor foram os peões tentando fazer um bolo ali, que nervoso. Trocentas pessoas em cima de um bolo, tentando fazer dar certo. Só não deu mais errado do que usar calça branca em dia de início de menstruação.
 
Monique Amin ficou enumerando para o Marcelo, as coisas que a incomodam sobre a Flávia, compartilho de várias inclusive. Mas Marcelo ficou bem isentão. Falando nela, 6 anos de medicina, mais de 2 a 4 de especialização, pra dar consulta grátis na Fazenda, foi o que Marcos-não-mais-hater fez à Monique Amin, que foi se consultar e ele todo solicito a atendeu. Ficou até de biquíni para ser analisada, ganhou várias dicas e a gente aqui lutando pelo atestado nosso de cada dia.
 
Diva 5 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
 
A disputa nem foi acirrada, Ieié ficou, mas não pode relaxar. Penso que se a Flávia sair isso vai ajudar ele mais no jogo, definitivamente a Flávia para mim pode pegar o Matheus e se darem as mãos rumo à porta.
 
Agora o negócio é, quem Marcos manda para essa próxima roça? Será que dessa vez Matheus não escapa? Fico na expectativa porque nessa Fazenda definitivamente minhas torcidas são por quem sai e não por quem fica. É ou não é?
 
Continuo aqui, um olho nos roceiros e outro nos rumores.
XoXos da Diva