Topo

Finalmente uma roça interessante!

Especial para o UOL

14/11/2017 10h14

Mais um ditado que prova sua veracidade: 'Bonitinha mas ordinária" é a Monick personificada. Convenhamos que Yuri não é o baluarte de uma meta para namorado, mas a Monick, NOSSA MEU. Me ajuda aí. Eu de TPM (tensão pré mó falta de grana) não fico assim!

Diva1 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
Quiz: O Matheus tem outra camiseta para usar ao vivo sem ser a com a palavra #Gratidão? Responda nos comentários.
Marcelo permanece reclamando muito, mas sem fazer textão porque não dá, sobre a higiene da Fazenda. O melhor é ver que o povo reclama dele reclamando. Gente, vamos direcionar o Matheus e CIA para o chiqueiro e bota os porquinhos na sede, problema resolvido turminha. #ReclamouFoiPouco
 
Claramente o leite materno do Matheus ou o do Marcelo estava adulterado. Flávia foi dar uma chamada de atenção do IeIé, mas olha a petulância do cavalo, gente! Depois, Flávia ficou tentando fazer o papel da Suíça, para que os dois fizessem as pazes. Só que foi totalmente desnecessário, esses dois ficam de boas naturalmente. Tipo quando você briga com seus irmãos. É a lei da vida.
 
Diva2 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
Tadinha, Rita Depressão já está há três semanas na baia, ela não aguenta mais e a gente também não aguenta mais ela não aguentando mais. #Solidariedade
 
Quiz²: Para que serve o Yuri? Ensinar a platinar o cabelo ou fazer peso na terra? Responda nos comentários. Mas nada contra, viu gente? Nem a favor.
Marcos seguiu de bigodinho na liderança dele, provando que o Latino segue fazendo escola. Mas tá bom, ultimamente o que mais desabona o Marcos Não-Mais-Hater-Agora-Medicado é mesmo o bigode, nem vou comentar muito porque vai que desanda igual massa de bolo quando você fica abrindo muito o forno.
 
Como o mundo dá volta e as coisas mudam, né? Exceto a apresentação do Justus, pois segue minha teoria de que o Justus virou eremita no deserto e colocaram um holograma para apresentar.
 
Diva3 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
O grupo do Ieié, Rita, Flávia e Matheus ganharam uma prova lá que de interessante não teve nada. Acho que a pessoa que elabora essas provas ali, já deve ter cansado de viver.
 
Sério que os peões ficaram sentados lá fora aplaudindo o sol? Gente, fecha a Fazenda e coloca sei lá, filhotes fofinhos passando no horário, porque não tá dando desse jeito.
 
Gente, teve um sarau e os peões ficaram contando umas histórias de terror, e eles lembraram da Ana Paula que conversava sozinha direto, achava que eu tinha visto errado uma vez. #Chocada porque era real. Cruzes! Mas história de terror pra mim segue sendo fazer feijão na pressão.
Os peões tiveram um dia de SPA, cheio de cuidados estéticos. Que gostouser, né? Até porque a única coisa que eu tenho passado ultimamente nessa minha pele, é raiva.
 
Diva4 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
Começou uma nova fase nas formações da roça. Agora não existem mais grupos na casa, mas algum dia teve? #Paz
Não tivemos um terceiro roceiro, os dois peões que foram inseridos na roça, ali ficaram. Os peões da baia não podiam receber votos da casa, só poderiam ser indicados pelo Fazendeiro. Pronto, essas são as novidades. Ah! E Flávia ganhou a prova das chaves e aproveitou e ganhou um carro, simples.
 
Matheus recebeu o envelope vermelho que dava imunidade a ela pelos votos dos peões, só poderia receber a indicação do Fazendeiro, como não recebeu, permaneceu imune e a gente vai ter que, mais algumas colunas pela frente, reclamar do Matheus. Não é em vão!
 
Como era de se esperar, Marcos mandou Flávia para a roça. Marcos manteve sua coerência no jogo, reconhecida pela Flávia. Nada de novo sob o sol.
Marcelo Ieié foi pra roça junto da Flávia, fiquei #chateada, confesso. Bateu uma bad aqui.
 
Ieié recebeu o envelope prata que dizia que se ele não for eliminado agora, ele já estará na próxima roça. Que 7x1 em cima de 7x1.
 
O envelope da Flávia, o dourado, deu a ela o direito de indicar um peão da sede para disputar a prova do fazendeiro da semana. Ela escolheu o Matheus, mesmo ele não tendo ajudado para o Ieié não ir pra roça. Enfim, o que esperar do Matheus?
 
Diva5 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7
Marcos, o fazendeiro, escolheu o Yuri para disputar com o Matheus o fazendeiro da semana. Nessa, minha torcida é do Yuri, na roça, obviamente espero que a Flávia pique a mula dali, ela já levou um carro e um trato no cabelo que por si só já valeu por um salário mínimo, tá bom né? Quem sabe assim o Marcelo encare mais ferrenhamente o jogo, embora nem espero tanto por isso, o perfil dele não é esse.
 
Bom, assim como a votação, os comentários aqui embaixo também estão abertos, vamos palpitar!
 
XoXos da Diva!