Topo

Prato do dia: Duelo das Monas e Marcos de acompanhamento

Especial para o UOL

21/11/2017 09h04

Diferentemente do Justus, eu tenho emoções e não tenho medo de usá-los, especialmente para escrever essa coluna.

Diva 1 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

Quando eu vejo esse alguém no Facebook torcendo para time europeu e quando eu vejo uns aqui torcendo para o Marcos, minha sensação sobre essa gente é a mesma: precisam ser estudadas.

Se eu fosse analisar única e exclusivamente uma ou outra semana do Marcos no programa, eu diria que ele foi um bom jogador ali e, portanto, até que merecedor do prêmio.

Mas as pessoas têm passado, assim como o meu é do sapato crocs, o do Marcos também não é muito bonito, até porque ele resolve reavivar esse passado ali dentro certas vezes, então tendo a acreditar que não é uma falha, é a própria personalidade do ser dele. Felizmente Freud explica.

Esse casal Monick e Yuri tá que nem sua amiga no Tinder, já deu o que tinha que dar, né? Pode parar por aí que é melhor. Por falar nela, o jeito da Monick falar parece eu com a garganta anestesiada depois de ter feito endoscopia, super esquisito. O que salva é o sotaque fofinho.

Diva 2 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

Rita, pra mim, permanece sendo a mais merecedora ali, embora seja a menos jogadora e isso não a favorece. Tem dias que ela inexiste lá dentro e se existe, é mais insignificante do que bom senso na cabeça de eleitor de corrupto.

Flávia voltou, mas não foi com tudo, ela anda bem na dela e só conversa mais com o Matheus, isso é pra gente nunca reclamar dos nossos amigos, pensa, poderia ser um Matheus.

Diva 3 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

Teve o raio do joguinho da discórdia, o melhor é que as mesmas pessoas se atacam sempre, não tem nada de novo debaixo do sol. O que teve de novo foi a Monique Amin saindo da bolha dela e começando a expor suas opiniões, ou seja, colocando a cara no sol, porque aquela ali só sabia ficar entocada ou na piscina com descolorante na coxa.

Algumas pessoas disseram aqui nos comentários e lá no Facebook que a saída do Ieié seria uma boa porque a Flávia é tretosa, agita a casa, mas também porque ajudaria ela no jogo. Agora vendo seu retorno, tenho de concordar. Flávia está mais in no jogo. Não morro de amores por ela, aliás não morro de amores nem por bolo de cenoura, quanto mais pela Flávia. Mas acho que essa perseguição do Marcos pra cima dela é pura falta de terapia. Ou é tipo suspense psicológico em horário nobre.

Por sinal nesse joguinho da discórdia só deu treta entre Marcos e Flávia como era previsto, mas pra mim nunca será normal um cara gritar e tentar desmoralizar uma mulher, ainda que se repita mil vezes e a gente sabe que se repete, por isso que todos ali assistiram quietinhos essa cena deplorável, os isentões. Não precisa torcer para a Flávia ou amar para entender que desrespeito não é sinônimo de transparência e honestidade, é sim um sinal do fim dos tempos. Alguém chama um Uber pra Jesus vir logo.

Para amenizar um pouco, Rita ganhou imunidade na roça por conta do envelope dourado que ela conquistou na prova das chaves.

Diva 4 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

Matheus, como Fazendeiro, indicou para a roça a Monick Camargo, uma explicação que remeteu ao passado do jogo. Com tanta coisa rolando ele me dá uma dessas. No comments, porque eu já comments demais.

Monique Amin ganhou o envelope vermelho, com isso o voto dela no Yuri foi anulado e ZzzzZZzzz. Bom, Marcos foi o segundo elemento na roça, e ele chamou a Flávia, que era a única opção da baia mesmo, e assim fechou a balada, só que não.

Diva 5 - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Imagem: Reprodução/R7

O Yuri estava com o envelope prata, que dizia que ele deveria trocar o terceiro roceiro por outro peão. Ele poderia escolher entre ele e a Monique Amin, só faltava ele escolher ele, né?

A briga de cachorro grande vai ter que esperar, agora que Flávia tá fora da roça. Só pra agitar um pouco e termos uma roça polêmica que nem mamilos, espero que a Monick Camargo volte fazendeira e a disputa fique entre Marcos e Amin.

E o seu palpite? Joga aqui na roda que eu quero saber.
XoXos da Diva!