Um conselho para Justus na "Fazenda": ignore o ponto eletrônico e improvise

Com quase 90 minutos de duração, o programa desta quinta-feira (28) que resultou na eliminação de Adriana Bombom da “Fazenda” foi um tédio. Sem assunto, a edição obrigou o público a engolir dezenas de vídeos desinteressantes. Várias conversas de Dinei, Conrado e Nahim falando sobre o nada foram o destaque da noite.
“A Fazenda” é mesmo, como reclamou Marcos, uma “novelinha editada” – o “BBB” também é. O que torna o programa mais ou menos interessante é a forma como ele é editado. E o reality da Record está penando para achar boas histórias na atual edição. Só isso explica o tempo que dedica às conversas destes candidatos, que passam o dia deitados fofocando.
Roberto Justus, em várias aparições ao vivo na noite de quinta-feira, repetiu o padrão de sempre: robótico, lendo o texto infantil preparado pela direção e mexendo mecanicamente as duas mãos. O apresentador não gosta de ser chamado de “Robozinho Justus”, mas não mostra a menor disposição para sair do roteiro que o engessa. E oportunidades não faltam.
Na noite desta quinta, em uma das interações, Dinei o provocou, dizendo: “E o Corinthians continua bem, hein, bambi”. Torcedor do São Paulo, o apresentador disse apenas: “Não vou responder essa provocação de baixo calão”.
Ora, este era justamente um momento para Justus brilhar e explicar ao público e ao próprio Dinei por que esta forma de se referir ao torcedor do São Paulo é preconceituosa, idiota. Mas, não. O apresentador pareceu assustado e fugiu do assunto.
Acorde, Justus. Ignore o ponto eletrônico e fale! Improvise!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.