Topo

Edição da "Fazenda" suprime menção de Marcos a "Eliana dedinhos"

Marcos questiona Minerato: ?Quer fazer a dancinha com os dedinhos?? - Reprodução/R7
Marcos questiona Minerato: ?Quer fazer a dancinha com os dedinhos?? Imagem: Reprodução/R7

Maurício Stycer

Colunista do UOL

17/10/2017 05h01

Campeão em produzir boas imagens para quem edita a “Fazenda”, Marcos Harter contribuiu com duas cenas fortes nesta segunda-feira (16). Na primeira, o público teve a oportunidade de ver o médico laçar Ana Paula Minerato, enquanto ela brincava em um balanço. Além de irritar a modelo, por motivos óbvios, a cena assustou quem assistia. 

A outra imagem contundente do dia também foi em confronto com Ana Paula. Por motivos que não ficaram muito claros, Marcos resolveu provocá-la. “Ah, agora eu entendi. Você quer virar apresentadora de programa infantil, né?”, disse.
 
Em seguida, e a Record excluiu este diálogo da edição exibida ao público, Marcos perguntou: “Quer fazer a dancinha com os dedinhos?” E mexendo o dedo indicador, repetiu: “Os dedinhos?”. Ana Paula reagiu dizendo: "Você é muito louco. Você é muito louco, Marcos”. O peão insistiu, cantarolando “O dedinho...” E disse: “A Eliana começou assim, dançando com os dedinhos”.
 
A resposta de Ana Paula, curiosamente, apareceu na edição: “Mas você não precisa ficar perto de mim, faz esse favor”. “Não mesmo! Jogo duplo tô fora”, diz ele. “Ou é lá ou é com o tio. Ou é com a turma da Mara Maravilha ou é com o tio”, acrescenta Marcos. 
 
Ana Paula repete mais uma vez: “Você é muito louco.” E Marcos diz: “Essa é a desculpa que as pessoas arranjam para disfarçar quando eu falo uma coisa real”.
 
Ao vivo, no final do programa, a edição captou uma reação inesperada de Marcos, falando na terceira pessoa do singular ao saber que foi indicado para a roça: “Eu sou o Marcos Harter e Marcos Harter não tem medo”.