Topo

Com menção a lavar louça, Marcos traz Tiago Leifert para dentro da Fazenda

Marcos se prepara para indicar Conrado à roça da "Fazenda" Imagem: Reprodução/Record

Maurício Stycer

Colunista do UOL

24/10/2017 05h01

Reunindo apenas quem já participou de algum reality show, “A Fazenda” fez justiça à importância do “BBB”, o principal e mais longevo programa do gênero no Brasil. Dos 16 selecionados pela Record para esta “nova chance”, cinco já haviam passado pelo programa da Globo.

Foi natural, por isso, que o “BBB” se tornasse assunto desta “Fazenda”. Monique Amin, Yuri, Flavia, Matheus e Marcos, cada um com a sua história, estão a todo momento lembrando do reality da Globo. 
 
Além de lembrar suas participações, os ex-BBBs não cansam, também, de falar de outros participantes que marcaram diferentes edições. Emilly, pivô da expulsão de Marcos do “BBB17”, é a campeã de citações, mas não só. Ana Paula também já foi muito mencionada e até o diretor Boninho virou assunto na “Fazenda”.
 
Nesta terça-feira, a edição mostrou Marcos dando lições aos colegas em uma conversa. “Lavadora de louça não ganha reality”, pontificou o médico, expulso do reality da Globo.  
 
Aparentemente ninguém se recordou, e a edição não esclareceu, que a frase foi dita originalmente por Tiago Leifert, apresentador do “BBB17”. Ele fez esta observação depois da eliminação de Elis, em 28 de fevereiro, buscando motivar os demais participantes a se envolverem mais no jogo. Disse Leifert:
 
“Há 16 anos, um ser humano é campeão do BBB. Nunca uma máquina de lavar louça foi campeã do BBB. Não interessa. Isso é pequeno, é pouco para vocês. A gente sabe que vocês podem mais. Não é um torneio de faxina. Não é um processo de pasteurização de todos os concorrentes que estão ai. A experiência não é coletiva, é individual. E a avaliação é individual”.
 
Vale o mesmo, realmente, para os atuais participantes desta “Fazenda”.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com menção a lavar louça, Marcos traz Tiago Leifert para dentro da Fazenda - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!