PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Acusação grave de Marcos merece uma resposta de Emilly e da Globo

Flávia Viana e Marcelo Ié Ié formam a nona roça de "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Flávia Viana e Marcelo Ié Ié formam a nona roça de "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7
Mauricio Stycer Maurício Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Maurício Stycer

Colunista do UOL

15/11/2017 05h01

Como ocorre quase diariamente nesta “Fazenda”, Marcos voltou a falar de “Big Brother”, Globo e Emilly nesta terça-feira (14). Conversando com Monique sobre a formação da roça, que ficou entre um casal, Flavia e Marcelo, o cirurgião plástico acusou a Globo de oferecer o prêmio principal do "BBB17" a Emilly em troca da jovem tirá-lo do reality.

Primeiro, ele disse: “Quisera eu que o meu relacionamento no Big Brother tivesse terminado com um paredão entre eu e ela. Porque aí eu saía, ou ela saía, e a gente se encontrava lá fora. De boa”.

Mas, então, ele emendou: “A forma como aconteceu, da produção do Big Brother oferecer um prêmio pra ela se ela me tirasse, se ela desse queixa, foi a coisa mais podre que podia acontecer.”

Marcos ainda disse: “Rolou um relacionamento? Rolou. Mas quantos relacionamentos estão à prova de R$ 1,5 milhão?”

É possível concluir que, na visão do médico, então, a Globo seduziu, para não dizer que subornou Emilly. Se ela denunciasse o médico por assédio ou agressão teria a garantia de que, em troca, seria a vencedora do “BBB17”.

É uma acusação muito grave. Acho que seria bom a Globo e Emilly se manifestarem a respeito. 

TV e Famosos