Topo

Fim do casal "Flacelo" fez a alegria de todos os peões, até de quem chorou

Marcelo Ié Ié e Flávia Viana se emocionam após eliminação do peão  - Reprodução/Record
Marcelo Ié Ié e Flávia Viana se emocionam após eliminação do peão Imagem: Reprodução/Record

Maurício Stycer

Colunista do UOL

17/11/2017 05h01

Com todo respeito aos fãs que “shipavam” o casal “Flacelo”, a decisão de mandar Flavia e Marcelo para a roça foi a melhor coisa que poderia ter acontecido nesta “Fazenda”. Neste estágio do reality, nada como um pouco de tristeza e ressentimento para animar a festa.

Sempre que um casal se vê numa situação destas, os demais participantes adoram. Todos. Alguns, abertamente, festejam o infortúnio dos pombinhos. Outros, mais discretos, fingem sofrer junto com os emparedados.

Todo mundo sabe que o público de reality shows adora casais – e terminar com a chance de um deles chegar junto à final é positivo para os seus concorrentes.

Sei que pode parecer um pouco sádico da minha parte, mas a situação dentro da “Fazenda” estava muito sem graça. Ver o casal “Flacelo” em estado de perplexidade e completa tristeza, somado ao constrangimento causado pelos colegas que contribuíram para esta infelicidade, não teve preço.

Muita gente acha que o diretor da “Fazenda” armou a situação para colocar justamente Flávia e Marcelo nesta situação. Não acredito nisso. Mas, sem dúvida, uma roça dupla, da forma como foi criada, surpreendeu e causou um impacto. Parabéns para todos os envolvidos.

Flavia sobreviveu à disputa com Marcelo e volta fortalecida, com o voto do público. A cena protagonizada por Marcos, escondendo o rosto no momento em que ela voltou, mostra que ele sentiu o golpe. Bom para quem espera um pouco mais de confusão nesta “Fazenda”.