PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

"As regras anunciadas antes da prova" não foram infringidas, diz a Record

Montagem publicada no Twitter indicaria que a colher de Marcos foi entortada  - Reprodução
Montagem publicada no Twitter indicaria que a colher de Marcos foi entortada Imagem: Reprodução
Mauricio Stycer Maurício Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Maurício Stycer

Colunista do UOL

22/11/2017 11h57

Vencida por Marcos, na noite de terça-feira (22), a prova da roça da “Fazenda” segue sendo discutida pelos fãs do reality nesta quarta (23).

Uma dúvida sobre uma regra não anunciada por Roberto Justus provocou inúmeros protestos de fãs. O médico usou a mão em uma etapa da prova, o que seria proibido. Mas o apresentador informou, após o encerramento da disputa, que os candidatos podiam, sim, tocar na bolinha da forma como Marcos fez.

Fãs questionaram no Twitter um outro aspecto da prova. Marcos teria entortado a colher usada durante a disputa. A artimanha teria facilitado o seu desempenho, acusam estes espectadores.

Questionada na manhã desta quarta-feira, a Record respondeu de forma sucinta: “Não foram infringidas as regras anunciadas antes do começo da prova.”

Fato é que Justus em momento algum anunciou que era proibido entortar a colher.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

TV e Famosos