Yuri vê "psicopatia" em Marcos e médico lamenta estar em um "falsality"

Um pouco antes do início do episódio desta segunda-feira (27), a Record deu a boa notícia de que “A Fazenda” termina no próximo dia 7, daqui a apenas dez dias. A má notícia é que o clima está sinistro.
Como já se tornou um hábito, Marcos provocou Flavia e a faz chorar. “Aproveita e chora que dá Ibope lá fora. Todas as vezes que tentei conversar com você, você chora”, reclamou o médico.
O temperamental Yuri mostrou dotes de psiquiatra e fez o seguinte diagnóstico sobre Marcos: “Você entrou num mundo de psicopatia tão grande...”
O médico ficou furioso. Mas guardou a sua resposta para depois. Como vilão de novela das 21h, falou sozinho: “Quando a verdade chega, um dos subterfúgios é: ‘você está louco’ (risos). E no caso aqui só estou falando sozinho porque eu sei que não estou sozinho.”
Posteriormente, brandindo um serrote, Marcos convidou Rita para uma conversa privada. E voltou a desabafar. “Eu me sinto machucado. Chamar a pessoa de psicopata não é brincadeira”. A ex-chacrete o consolou: “Você é sensível. Você não é essa fortaleza que aparenta ser.”
Já contando 156 dias de confinamento em 2017 (78 no “BBB17” mais 78 na “Fazenda”), o cirurgião parece dar sinais de esgotamento. “Não vou fazer política da boa vizinhança porque faltam poucos dias. Vou falar o que eu penso até o final”, ameaçou, dirigindo-se a Flavia em um novo “jogo da discórdia”.
“O negócio dele é não ser vilão”, explicou Rita para Yuri. “Ele mistura demais os dois realities”, diagnosticou o namorado de Monick Camargo.
Neste clima ameno, o fazendeiro Marcos discursou na formação da roça. “Se eu pudesse eu falaria uma hora. Reality... Tenho questionado esse nome. Devia ser falsality”, disse, antes de voltar a falar mal de Flavia. Mas votou em Yuri. O segundo indicado, pelo voto dos peões, foi Rita (teve o mesmo número de votos que Matheus, e o desempate coube a Marcos). O terceiro roceiro foi Matheus, indicado por Yuri.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.