PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

"A Fazenda" acaba daqui a seis dias e não consigo imaginar notícia melhor

Marcos vai atrás de Monick em discussão - Reprodução/R7
Marcos vai atrás de Monick em discussão Imagem: Reprodução/R7
Mauricio Stycer Maurício Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Maurício Stycer

Colunista do UOL

01/12/2017 05h01

Começar dezembro sabendo que no próximo dia 7 termina “A Fazenda” é um grande alívio. Não poderia imaginar notícia melhor. Já são 80 dias de confinamento. Quem ainda aguenta isso?

Mas ainda temos seis dias pela frente. É tempo de sobra para...

... Roberto Justus falar “daqui a pouquinho a gente volta”. Ainda errar a virada de uma câmera para a outra. Não se cansar de repetir, com entusiasmo, o texto tatibitate que o diretor o obriga a ler. E mostrar a flexibilidade de um robozinho.

... Marcos atuar como se fosse o editor do reality. Determinar o que é certo e errado no mundo. Falar sozinho para as câmeras. Brigar e ofender mulheres da casa.

... Rita chorar. Fazer cara feia. Demonstrar mau humor. Reclamar da vida. Falar que está com saudades do mundo aqui fora.

... Flavia esbanjar alegria. Cantar. Dançar. Dar a impressão que está adorando participar do reality.

... Matheus ser Matheus. Concordar com todo mundo. Evitar conflito. Sorrir muito.
 
... Monick sobreviver sem Yuri. Não ter com quem discutir a relação. Não poder cuspir (pediu desculpas a Marcos). Não ter o que fazer.

Enfim, faltam apenas seis dias e, diante deste quadro, o maior vencedor é realmente o público fiel que acompanha este reality.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

TV e Famosos