PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Record apostou em polêmica, mas colheu baixo astral e irritou o público

Mauricio Stycer Maurício Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Maurício Stycer

Colunista do UOL

06/12/2017 05h01Atualizada em 06/12/2017 12h50

Uma ótima ideia que acabou deixando a desejar. "A Fazenda" termina nesta quinta-feira (07) deixando um gostinho de frustração. O programa tinha tudo para ser muito divertido, mas acabou sendo baixo astral e irritando uma parte considerável do público. No vídeo acima explico por quê.

Adendo: No vídeo eu menciono a baixa audiência desta edição. Alguns leitores argumentaram que eu deveria ter contextualizado o Ibope em relação à situação geral da Record. Eles têm razão. Em 2015, à época da última edição, a emissora estava com a audiência no horário nobre turbinada pela boa audiência da novela “Os Dez Mandamentos”.

Neste sentido, o resultado da atual edição não é tão ruim quanto parece. Mas é evidente que, diante desta proposta original, de um reality só com ex-participantes, seria de se esperar uma audiência melhor do que a alcançada.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

TV e Famosos