A Fazenda: Mulheres e classes C e D são público principal do reality show
Mulher, classe social C e D, faixa etária acima de 35 anos.
Esse é o público majoritário do reality show “A Fazenda” (Record) em SP e no Rio, segundo dados exclusivos da Kantar Ibope Media, obtidos pela coluna.
O programa, que estreou esta semana em segundo lugar nessas duas praças, tem 59% de audiência feminina e 41% em São Paulo. No Rio, quase o mesmo (58% x 42%)
“A Fazenda” obviamente público de todas as idades, mas 56% são de telespectadores
com mais de 35 anos.
Em São Paulo, segundo a pesquisa por classe social, 59% são pessoas da classe C (C1 e C2). 25% são das classes AB; 17%, da classe D e E.
Já no Rio há uma curiosidade: o público das classes AB é bem maior que o de SP (salta para 30%); ao mesmo tempo, cresce também entre as classes mais desfavorecidas (C2 e DE, com 53%).
Leia mais
A Fazenda: Após vexame técnico, produtora demite 3 funcionários
Vote aqui: Quem você acha que vai vencer "A Fazenda 9"?
Siga o colunista no Twitter , Facebook e no site Ooops!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.