PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 9

Já viu esse rosto antes? Saiba quem é quem em "A Fazenda - Nova Chance"

Divulgação / Record TV
Imagem: Divulgação / Record TV

Do UOL, em São Paulo

14/09/2017 21h08

Com 16 participantes que já participaram de outros realities, a nona edição de "A Fazenda", que ganhou o subtítulo de "Nova Chance", reúne um elenco de rostos mais e menos conhecidos do público. São ex-BBBs, ex "Aprendiz Celebridades", ex “Power Couple”, ex "MasterChef", além de participantes de outras edições do programa, com a única regra de que nenhum tenha vencido suas competições. 

Você lembra de todos eles? O UOL ajuda a refrescar a memória e acabar com aquela sensação de "esse não me é estranho". 

 

 

Conheça os participantes de "A Fazenda 9"

  • Antonio Chahestian/Record TV

    Adriana Bombom

    Outra veterana do principal reality da Record é Adriana Soares, que participou brevemente de "A Fazenda 2", sendo eliminada após três semanas. Aos 43 anos, ela começou como dançarina do programa "Xuxa Hits", e é presença constante no carnaval paulista e carioca. Há mais de dez anos, Bombom é rainha de bateria das escolas de samba Tom Maior (de São Paulo) e Portela (do Rio de Janeiro). Atualmente, ela comanda o quadro "Bombando com Bombom" no programa TV Fama, da RedeTV.

  • Antonio Chahestian/Record TV

    Ana Paula Minerato

    A ex-panicat foi uma das finalistas da última edição de "A Fazenda", em 2015. Apesar do favoritismo nas redes sociais, a modelo ficou em segundo lugar, perdendo o prêmio para Doulas Sampaio. Durante sua participação, Minerato se envolveu com o cantor Thiago Servo. Ao longo do confinamento, o casal colecionou momentos carinhosos seguidos de brigas e desentendimentos. Logo após uma das muitas discussões entre eles, Thiago desistiu de participar da competição.

  • Antonio Chahestian/Record TV

    Aritana Maroni

    Participante da segunda temporada de "MasterChef Brasil", Aritana foi a décima segunda aspirante a cozinheira a deixar a competição, em 2015. Nas redes sociais, a paulistana foi uma das mais criticadas pelo público, principalmente após se safar de uma prova de eliminação, em vez de livrar dois cozinheiros de sua própria equipe. Ela é filha de Oscar Maroni, proprietário da casa noturna "Bahamas Night Club", em São Paulo, e que teve uma breve passagem por "A Fazenda 7".

  • Antonio Chahestian/Record TV

    Conrado

    Aos 49 anos, o cantor e ator Conrado estreia em "A Fazenda 9". Apresentador de TV e cantor desde os 14 anos, o mineiro foi um dos integrantes do programa "Os Trapalhões", da Rede Globo, até o falecimento de Mussum, quando o grupo acabou. Ele participou do reality da Record "Power Couple", em 2016, com sua esposa, a ex-paquita Andréa Sorvetão. O casal concorreu ao prêmio de R$ 1 milhão, mas foi o quinto eliminado da competição.

  • Antonio Chahestian/Record TV

    Dinei

    Claudinei Alexandre Pires, mais conhecido como Dinei, também já é um velho conhecido em "A Fazenda". O ex-jogador participou da 4ª edição do programa e foi o 9º peão a ser eliminado na roça. Ídolo do Corinthians, ele também apostou na política ao se candidatar como vereador de São Paulo em 2004 e 2012, mas não foi eleito. Ele também concorreu nas eleições de 2010 e 2014 a deputado estadual, porém, mais uma vez, não conseguiu o número de votos necessários para assumir o cargo.

  • Antonio Chahestian/Record TV

    Fábio Arruda

    O consultor de etiqueta participou da primeira edição de "A Fazenda", realizada em 2009. Ele foi eliminado na quarta semana do programa e ficou conhecido pelo bordão "Demente", usado frequentemente contra o ex-peão Théo Becker. Por dois anos, participou do programa "Hoje em Dia", da Record, e fez participações em diversos programas de moda em outras emissoras.

  • Antonio Chahestian/Record TV

    Flávia Viana

    A ex-BBB participou da sétima edição do reality show da TV Globo, em 2007, e se consolidou como atriz após o confinamento. Além de atuar em filmes e peças de teatro, a paulistana participou dos programas "A Turma do Didi", "Zorra Total" e da novela "Chiquititas". Em 2016, os ex-BBBs Flávia Viana e Fernando Justin decidiram se separar, após nove anos juntos. Os dois foram casados por quatro anos.

  • Antonio Chahestian/Record TV

    Marcelo Zangrandi

    Conhecido como "Marcelo Ié Ié", ele participa de "A Fazenda" pela primeira vez. O comediante se tornou conhecido por fazer imitações de Serginho Mallandro no programa "Pânico na Band". Neste ano, ele fez parte do reality da TV Record "Power Couple", mas teve uma arritmia cardíaca e precisou abandonar a competição.

  • Antonio Chahestian/Record TV

    Marcos Harter

    O cirurgião plástico foi um dos principais participantes do "BBB17", este ano, porém sua passagem foi bem turbulenta. O ex-BBB foi expulso na reta final do reality da Rede Globo após ser acusado de agredir a sua ex-namorada de confinamento, Emilly Araújo, a grande vencedora da edição.

  • Antonio Chahestian/Record TV

    Matheus Lisboa

    Matheus participou da 16ª edição do "Big Brother Brasil". No confinamento, ele manteve um relacionamento a sister Maria Claudia. O ex-BBB foi acusado de ter se relacionado com a jovem durante o reality apenas por interesse, já que a formação do casal foi fundamental para sua permanência na casa por mais tempo.

  • Antonio Chahestian/Record TV

    Monique Amin

    Monique teve a sua estreia em reality shows no "BBB12", Durante o confinamento, espectadores apontaram que ela havia sido vítima de estupro pelo participante Daniel, quando dormia após uma festa. Daniel acabou expulso da casa após a acusação. Amin permaneceu até a décima semana do programa. Em entrevista ao UOL, ela disse que a produção passou "panos quentes" na atitude do brother e que ainda não sabe se foi vítima estupro ou abuso.

  • Antonio Chahestian/Record TV

    Monick Camargo

    Expulsa do reality show "A Casa", também da Record, Monick logo confirmou presença na nona edição de "A Fazenda". A modelo também já foi apontada como affair de Neymar ao aparecer ao lado do jogador em uma das fotos recentes dele, que trocou o Barcelona pelo Paris Saint-German.

  • Antonio Chahestian/Record TV

    Nahim

    O cantor fez sucesso nos anos 80 com o nome de "Baby Face". Dono de alguns hits nos anos 80, como "Taka Taka" e "Coração de Melão", se tornou conhecido como um dos vencedores por mais tempo do programa "Qual é a Música?", apresentado por Silvio Santos no SBT. Ele fez parte do reality show "O Aprendiz: Celebridades", com Roberto Justus, que também comanda "A Fazenda 9".

  • Antonio Chahestian/Record TV

    Nicole Bahls

    Depois de chegar até a final da 5ª edição de "A Fazenda", Nicole foi confirmada em "A Fazenda: Nova Chance". Atualmente está noiva do ex-peão de "A Fazenda 8", Marcelo Bimbi. Nicole começou a sua carreira na TV como Panicat, no programa "Pânico na TV". Seu último trabalho foi como assistente de palco no "Ferdinando Show", da Multishow.

  • Antonio Chahestian/Record TV

    Rita Cadillac

    Aos 63 anos, Rita retorna ao reality da Record sendo, mais uma vez, a competidora mais velha da edição. A atriz já tinha participado de "A Fazenda 6", em 2013. Na ocasião, foi a quarta peoa a deixar o programa. Ela se tornou famosa na década de 1970, época em que atuava como chacrete no "Cassino do Chacrinha", de quem ganhou o apelido.

  • Antonio Chahestian/Record TV

    Yuri Fernandes

    Veterano em reality shows com duas participações: "BBB12" e "BBB13", o lutador Yuri ficou conhecido por seu temperamento forte e muitas discussões. Em 2014, o ex-BBB foi preso em flagrante após agredir a sua então namorada, Angela Sousa, ex-bailarina do "Domingão do Faustão".

A Fazenda 9