Topo

Tretas e beijos! Minerato e Marcos não sabem se se amam ou se odeiam

Reprodução/R7
Marcos faz massagem em Ana Paula Minerato em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

25/10/2017 04h00

Ana Paula Minerato e Marcos vivem um romance entre idas e vindas em “A Fazenda 9”. Se beijam, trocam farpas, voltam às boas...

Uma das polêmicas envolvendo o casal aconteceu quando Marcos espalhou para os outros peões que transou com Minerato, o que a deixou a peoa negou, muito brava.

Tretados ou não, eles estão sempre juntos. Relembre a trajetória do casal Marcos e Ana Paula Minerato no programa. 

  • Reprodução/R7

    Quero, mas nem tanto

    Logo nos primeiros dias de confinamento, Marcos Harter se mostrou interessado em Ana Paula Minerato quando viu que a peoa estava bêbada e chegou a chorar por se sentir sozinha no reality. Suas investidas, entretanto, não deram resultado. A cena virou piada entre os participantes, já que cada vez que Marcos sentava ao lado de Ana, ela se levantava e mudava de lugar. No começo, Minerato chegou a comentar com os colegas que jamais ficaria com Marcos, e que não existia nenhuma chance para o médico dentro do reality. Mas, com o tempo, ela mudou de atitude e vive um romance entre idas e vindas com o peão.

  • Reprodução/R7

    Rolou sexo?

    Em uma noite de festa, Marcos e Ana Paula Minerato saíram mais cedo da badalação e foram para a baia da casa, aproveitando o momento de privacidade para passar um tempo no edredom. Mesmo com o áudio abafado dos microfones, foi possível ouvir Marcos chamando a peoa de "p***", e os dois se movimentaram por alguns minutos embaixo do edredom. Os dois sussurraram e cochicharam, mas foi impossível distinguir o resto da breve conversa do casal. Depois, discutiram feio porque Marcos espalhou que transou com a peoa, mas ela negou e ficou bem brava com a revelação do affair.

  • Reprodução/Record

    Amor e ódio!

    Em mais uma das discussões, Ana Paula se ofendeu com alguns comentários de Marcos. O médico chamou a ex-panicat de "eguinha pocotó", o que a deixou irada: "Que isso? Me chama assim mais uma vez, que eu te chamo de babaca", respondeu. "Eguinha pocotó, é só uma apelido carinhoso", justificou o peão. "Nossa, mano! É isso que você quer?", esbravejou Ana. Depois de beber mais um pouco, enquanto dançava, Marcos falou que a peoa não devia ficar bebendo. "Bebe menos. Para se relacionar com um homem, você tem que ser mulher, não criança", disparou o ex-BBB. Desta vez, Minerato apenas respondeu: "Nossa, Marcos! Você não está falando isso". Amor e ódio!

  • Reprodução/Record

    Vai ou não vai?

    Na semana passada, Ana Paula Minerato decidiu conversar com Marcos Harter sobre a relação dos dois. Após o cirurgião plástico se negar a ter um relacionamento sério dentro da casa, Minerato decidiu que não ficará mais com ele. "Não estou me sentindo mais bem de a gente ficar de vez em quando. Não é meu tipo, para mim ou vai ou não vai", disse a peoa. "Eu acho assim: relações de reality são muito perigosas. Acho você bonita, legal, mas eu não quero ter relacionamento dentro do reality", afirmou o médico. "Então não quero mais nada, porque eu me machuco muito", disse Ana Paula. Será que é pra valer?

  • Reprodução/R7

    Será carência?

    Ana Paula quer mas não quer ficar com Marcos. Na semana passada, a peoa afirmou para o médico que ele não era seu tipo. Sem entender, Marcos questionou a peoa. "Qual tipo? Fala mais sobre isso", questionou. "Qual é a da gente, Marcos?", respondeu Minerato com outra pergunta "Da gente o que? Quer conversar? A gente conversa lá fora", falou o cirurgião plástico, mas a peoa encerrou o assunto.