Topo

"A Fazenda 9", Justus anuncia surpresa para programa de quarta-feira

Roberto Justus promete um participação direta do público em "A Fazenda 9" - Reprodução/Record
Roberto Justus promete um participação direta do público em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

13/09/2017 00h26

Durante a transmissão ao vivo de "A Fazenda 9" nessa terça-feira (12), Roberto Justus anunciou que o público terá uma surpresa no programa da próxima quarta-feira (13). Sem dar mais detalhes, ele também lembrou que, assim como em outras temporadas, a enquete aberta ao público vai permanecer nesta edição e deve interferir bastante nas regras do jogo.

Na votação popular realizada durante a exibição do programa de estreia, 74% decidiu que "quer ver os peões passando perrengue na baia". Ainda de acordo com o apresentador, nesta temporada, o público poderá interferir no reality rural "mais do que nunca".

Emissoras concorrentes

Sediada em uma nova casa, a “Fazenda 9” recebeu o nome de “A Fazenda - Nova Chance”. Isso porque, pela primeira vez, todos os fazendeiros já participaram de algum reality show na vida, incluindo o "Big Brother Brasil". 

Esta não é a primeira vez que um ex-participante do reality da Globo na concorrente Record. O casal Nasser e Andressa, formado no "BBB13", participou do "Power Couple" deste ano. Assim como André Gabeh, do "BBB1", que perdeu alguns quilinhos no "Além do Peso", dentro do "Hoje em Dia".