Britto Jr. aconselha Justus a relaxar e alfineta diretor de "A Fazenda"

Britto Jr., que comandou "A Fazenda" por sete temporadas, desejou sorte ao apresentador Roberto Justus, mas sem deixar de dar aquela alfinetada no principal diretor dos reality shows da Record, Rodrio Carelli.
Momentos antes da estreia da nona edição, na terça-feira (12), Britto postou uma foto ganhando massagem nas costas e deu um conselho a seu sucessor:
"Relaxa, Justus. Estreia é moleza, tudo ensaiado. Depois é que o bicho pega ao vivo, com o [Rodrigo] Carelli massageando seus ouvidos. Amanhã, leio como é que foi... Boa sorte!", disse ele no Instagram.
O apresentador ainda respondeu a perguntas de internautas, que pediram a volta dele para "A Fazenda".
"Justus não chega nem aos seus pés como apresentador da Fazenda", falou um seguidor. "Ele ainda é jovem, tá começando", disse Britto. "Volta. Ninguém quer aquele robô apresentando o programa", pediu uma seguidora referindo-se a Justus. "Só robô pra aguentar o androide", cutucou Britto.
A um internauta, que perguntou se ele se desentendeu com os bispos da Igreja Universal, o apresentador explicou: "Não, não tem nada a ver com religião e sim com objetivos de trabalho, qualidade, respeitar o meu jeito. Só isso. Religião não se discute".
"Vocês merecem algo melhor comigo. Já, já...", falou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.