Topo

Conrado planeja estratégia para tirar Ana Paula Minerato de "A Fazenda 9"

Reprodução/R7
Conrado fala com peões e pensa na formação da roça Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

13/09/2017 15h06

O grupo formado por Conrado, Nahim, Dinei e Fábio já tem o seu primeiro alvo para a próxima roça: Ana Paula Minerato. Segundo os peões, ela é uma das candidatas mais fortes. Durante conversa nessa quarta-feira (13), Conrado saiu na frente e sugeriu colocar a participante na primeira roça do programa: "Eu, como jogador, tenho que botar essa menina com alguém forte que tire ela".

Para Conrado, Minerato deveria ir para primeira roça com Nicole Bahls: "Eu assumo total risco com a Nicole, porque eu tenho certeza que ela volta. Eu jamais faria uma coisa dessa, se eu não tivesse certeza."

Porém, os outros peões não concordaram com a ideia do cantor. "Eu falei que não votaria nela e a minha palavra está gravada", explicou Dinei.

Anteriormente, conversando com Bahls sobre a estratégia, Conrado sugeriu que Marcelo Ié Ié e Matheus formassem a primeira roça do programa. A apresentadora discordou: "Eu acho que é queimar ficha a toa. Tem que ir os mais forte, e independente de com que ela [Minerato] for, meu seguidores irão votar para ela sair. Deveria ser ela e o Marcos."

Conrado discordou da ex-panicat: "Eu acho que o Marcos tira ela, ele é um forte candidato". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!