Topo

Em conversa com peões, Marcos afirma que namorava Emilly no "BBB17"

Reprodução/R7
Marcos comenta sobre seu relacionamento com Emilly no "BBB17" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

13/09/2017 16h56

O envolvimento entre Marcos Harter e Emilly no "BBB17" foi polêmico e cheio de altos e baixos. Uma das principais reclamações da sister, que foi a vencedora do reality, é que Marcos tinha muita dificuldade de definir o relacionamento dos dois. O médico se recusava a chamar Emilly de namorada, e normalmente se referia a ela como "ficante".

Em conversa com os demais peões na tarde desta quarta-feira (13), o médico mudou de discurso e chamou Emilly de namorada durante um papo sobre ciúmes e relacionamentos passados. Marcos não foi além, e após dar uma risada mudou rapidamente de assunto.

Marcos foi expulso do "BBB17" após ser acusado de agredir Emilly. O apresentador Tiago Leifert anunciou a expulsão do médico afirmando que a decisão era a correta após as imagens que foram veiculadas durante o ao vivo do programa. "A gente recebeu a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher que nos solicitou as imagens de discussões entre Marcos e Emilly. A delegada instaurou um inquérito para apurar uma possível agressão física. Com base nesse inquérito, tivemos uma nova conversa profunda com a Emilly, inclusive com exame médico. Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente, a gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos, conversamos muito para tomar a decisão correta, decisão justa".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!