Em conversa com peões, Marcos afirma que namorava Emilly no "BBB17"
O envolvimento entre Marcos Harter e Emilly no "BBB17" foi polêmico e cheio de altos e baixos. Uma das principais reclamações da sister, que foi a vencedora do reality, é que Marcos tinha muita dificuldade de definir o relacionamento dos dois. O médico se recusava a chamar Emilly de namorada, e normalmente se referia a ela como "ficante".
Em conversa com os demais peões na tarde desta quarta-feira (13), o médico mudou de discurso e chamou Emilly de namorada durante um papo sobre ciúmes e relacionamentos passados. Marcos não foi além, e após dar uma risada mudou rapidamente de assunto.
Marcos foi expulso do "BBB17" após ser acusado de agredir Emilly. O apresentador Tiago Leifert anunciou a expulsão do médico afirmando que a decisão era a correta após as imagens que foram veiculadas durante o ao vivo do programa. "A gente recebeu a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher que nos solicitou as imagens de discussões entre Marcos e Emilly. A delegada instaurou um inquérito para apurar uma possível agressão física. Com base nesse inquérito, tivemos uma nova conversa profunda com a Emilly, inclusive com exame médico. Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente, a gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos, conversamos muito para tomar a decisão correta, decisão justa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.