Topo

Marcos acusa Emilly de usá-lo para vencer o "BBB17"

Marcos fala sobre seu relacionamento com Emilly - Reprodução/R7
Marcos fala sobre seu relacionamento com Emilly Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

13/09/2017 18h09

Depois de comentar com os demais peões sobre seu relacionamento com Emilly, Marcos foi além e acusou a sister de usá-lo para vencer o "BBB17". Após cenas fortes mostradas durante a transmissão ao vivo do programa, Marcos foi expulso por acusações de agressão contra a então namorada. 

Em conversa com Nahim, Marcos mostrou que sua visão do ocorrido é bem diferente do que foi mostrado pelas cenas nas quais ele chegou a bater a cabeça de Emilly no chão e encurralar a sister em um dos cantos da casa. Questionado pelo cantor, Marcos disse que Emilly o usou para ganhar simpatia do público e vencer.

"Claro que ela fez isso. Eu fiquei bem magoado. Não fiquei mal porque perdi, porque eu falei o tempo todo que queria que ela ganhasse o programa, mas ela me usou sim pra ganhar. Eu nem acho que eu merecia vencer porque eu sou cirurgião plástico, estou tranquilo. Quando vi gente com muita dificuldade financeira, senti que aquele BBB não era feito pra eu ganhar", explicou o médico.

Marcos então chegou perto de Nahim e falou mais alguma coisa em tom de confidência, mas o áudio foi rapidamente cortado e não foi possível compreender a fala do médico. Logo em seguida, a transmissão mostrou Marcos afirmando que esmurrou a parede de ódio após uma confissão de Emilly, mas em nenhum momento o áudio do programa permitiu que o internauta soubesse qual seria tal confissão.