Topo

Marcos critica Rede Globo e Record corta imagem da transmissão ao vivo

Marcos crítica produção da Rede Globo - Reprodução/R7
Marcos crítica produção da Rede Globo Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

13/09/2017 18h11

Embora tenha entrado em "A Fazenda 9" sem falar muito sobre sua expulsão do "BBB17", Marcos não demorou para comentar com os demais peões sobre o que aconteceu com sua vida após sair do reality acumulando acusações de agressão contra a vencedora do programa, Emilly.

Em papo com o cantor Nahim, Marcos revelou que ficou receoso de retornar para a TV após ter que lidar com a repercussão negativa de sua participação no "BBB17". "Eu não saí de lá muito amado. É difícil saber se eu saí mais amado ou odiado, mas quando saí da casa os meus sócios falaram pra gente ir devagar e tomar cuidado, porque até o William Bonner falou negativamente de mim no Jornal Nacional. Eles estavam com medo pela profissão mesmo. Aí eu vi o poder da emissora de fazer o que quer com a sua imagem, não tinha muito o que fazer", reclamou o atual peão.

Marcos parecia ter muito mais a dizer sobre o assunto, mas a Record cortou a conversa e mudou a câmera da transmissão ao vivo para uma imagem de Dinei, Monique e Fábio Arruda assistindo o pôr-do-sol em silêncio.