Topo

Pabllo em "A Fazenda"? Saiba como Monique Amin ficou "a cara" da cantora

Divulgação/Reprodução/Instagram
Monique Amin e Pabllo Vittar Imagem: Divulgação/Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

13/09/2017 13h15

Monique Amin, é você mesma? A ex-BBB surpreendeu o público na estreia de "A Fazenda - Nova Chance" na terça-feira (12). Os telespectadores chamaram atenção para a semelhança da gata com Pabllo Vittar. Mas afinal, o que aconteceu com Monique para ela ficar a cara da drag do momento, do hit "Sua Cara"?

Reprodução/Instagram/moniqueamin
Monique Amin passou por uma repaginada total antes de entrar em "A Fazenda" Imagem: Reprodução/Instagram/moniqueamin
Depois de enfrentar problemas de autoestima no "Big Brother Brasil", de onde saiu com 7 quilos a mais, a catarinense emagreceu 15 quilos nos últimos cinco anos.

Logo após o reality da Globo, ela colocou próteses de silicone nos seios, fez lipoaspiração e deu início a um processo intenso de emagrecimento. Com 1,75 metros, Monique entrou em "A Fazenda " com 70 quilos.

Personal trainer da gata há três anos, Rodrigo Costa contou ao UOL que ela se dedicou muito para conquistar o corpo ideal antes de pisar em Itapecerica da Serra, São Paulo, onde é gravado o reality da Record:

"Ela intensificou em treinos de aeróbica e musculação. Conversamos poucos antes dela ir para 'A Fazenda', e ela disse que estava próximo ao que queria, que é definição".

Monique é rata de academia e faça sol ou faça chuva não falta nos treinos. Além do cuidado com a imagem, ela pega pesado também porque gosta. Claro que, às vezes, um puxão de orelha é necessário.

Você acha que Monique Amin está "a cara" de Pabllo Vittar?

Resultado parcial

Total de 3942 votos
60,60%
15,93%
23,47%
Total de 3942 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da RecordTV

"A rotina de treinos varia de acordo com os objetivos estabelecidos. Ela faz aeróbica de manhã e, à tarde, musculação. É um treino equilibrado e o biotipo dela ajuda bastante. Ela ganha massa muscular com facilidade", disse Costa. Além dos exercícios, Monique também tem acompanhamento de endocrinologista e nutricionista.

Divulgação/Globo/Reprodução/Instagram
Monique Amin no "BBB", em 2012, e atualmente em "A Fazenda - Nova Chance" Imagem: Divulgação/Globo/Reprodução/Instagram
 

Repaginada total

Nos meses que antecederam "A Fazenda", Monique Amin ainda passou por mais mudanças. Ela fez preenchimento labial, colocou cílios e sobrancelha permanente.

A ex-BBB também recorreu a um tratamento estético para remoção de celulites e gordura localizada. O personal comemorou a nova fase da morena. Ele acredita que, agora, ela não dará espaço para a baixa autoestima que a marcou no "Big Brother".

"Ela está mais experiente [em relação a quando participou do 'BBB']. Ela aprendeu lição com o 'Big Brother' e agora vai ser mais fácil para ela. 'A Fazenda' vai ajudá-la a dar mais uma volta por cima". Se ficou parecida a Pabllo Vittar? Ele se diverte: "Minha noiva falou isso, mas eu não acho. Talvez porque eu tenha um convívio mais próximo".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!