Topo

Peões sofrem primeira punição da produção e Yuri Fernandes se revolta

Reprodução/R7
Flávia Viana lê punição para os peões Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

13/09/2017 16h13

Na tarde dessa quarta-feira (13), os peões sofreram a primeira punição em "A Fazenda 9". A fazendeira da semana, Flávia Viana foi chamada pela produção e leu uma mensagem para todos os participantes: "Segundo o regulamento, o uso de microfone é obrigatório durante toda a edição do programa, apenas o uso chuveiro, piscina e hidro estão liberados sem o microfone". 

Com isso, os peões estão impedidos de utilizar a piscina e área em torno dela pelas próximas três horas. Na sequência, a fazendeira leu o texto na íntegra que colocava a culpa da punição em Yuri Fernandes, porém o participante ganhou uma imunidade na noite dessa terça-feira e, segundo o apresentador Roberto Justus, ele estava imune a qualquer punição no programa.

Yuri ficou revoltado e saiu do ambiente gritando: "Vou levar no c*, por causa de erros dos outros? Eu não, não fiz nada de errado”.

Minutos depois do acontecido, a fazendeira Flávia recebeu novo comunicado da produção. Esse texto afirmava que Yuri poderia escolher entre continuar punido com os demais participantes, sem acesso a piscina, ou usar da sua vantagem e ter acesso ao local. Depois de discutir, o peão gritou para as câmeras: "Eu abro mão da minha vantagem, vou ficar aqui punido com vocês". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!