Topo

Com sede mais moderna, problemas de áudio marcam estreia de "A Fazenda 9"

Dinei tenta falar com Roberto Justus usando seu microfone  - Reprodução/Record
Dinei tenta falar com Roberto Justus usando seu microfone Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

13/09/2017 00h16

O reality show "A Fazenda 9" estreou na noite dessa terça-feira (12), mas o apresentador Roberto Justus já enfrentou os primeiros problemas técnicos. Em sua primeira conversa com os peões, o áudio dos participantes falhou e eles não conseguiam se comunicar.

O problema no áudio fez com que o apresentador precisasse improvisar por alguns minutos até retomar o contato com os competidores. Quando finalmente conseguiu ser ouvido por todos, foi ele quem não conseguiu ouvir os peões.O ex-jogador Dinei brincou e tentou falar inúmeras vezes com Justus.

Depois de alguns minutos o problema foi normalizado, porém em diversos momentos do programa o áudio voltou a apresentar pequenos problemas. 

Inovação

Apesar dos problemas com o áudio, já no início do programa, a direção mostrou que investiu bastante em inovação tecnológica. Com efeitos de computação gráfica e projeção de luzes na casa, "A Fazenda 9" teve uma estreia mais moderna em comparação às outras edições.
 

Participantes 

Confirmando os rumores, os primeiros fazendeiros a entrarem na casa foram Matheus Lisboa (“BBB16”), Yuri Fernandes (“BBB12”), Adriana Bombom (“A Fazenda 2”), Rita Cadillac (“A Fazenda 6”), Monique Amin (“BBB12”), Fábio Arruda (“A Fazenda”).

Conrado (“Power Couple”), Monick Camargo (“A Casa”), Aritana Maroni (“Masterchef”), Dinei (“A Fazenda 4”), Nahim (“O Aprendiz - Celebridades”), Nicole Bahls (“A Fazenda 5”), Marcelo Iê Iê (“Power Couple”) chegaram em seguida.
 
Grande promessa da atração, Marcos Härter (“BBB17”) foi um dos últimos a entrar, juntamente com a ex-BBB Flávia Viana (“BBB 7”) e a finalista de “A Fazenda 8” Ana Paula Minerato.
 
Logo após anunciar os 16 participantes da edição, Roberto Justus apresentou o cantor Rafael Ilha como o "peão reserva" dessa edição. Ele só participará de "A Fazenda 9" caso haja alguma expulsão ou desistência por parte dos outros competidores.
 
Sediada em uma nova casa, a “Fazenda 9” recebeu o nome de “A Fazenda - Nova Chance”. Isso porque, pela primeira vez, todos os fazendeiros já participaram de algum reality show na vida.