Topo

Rita Cadillac diz que voltou para matar a imagem que ficou em "A Fazenda 6"

Rita Cadillac conta para Flávia Viana que quer "matar" a imagem que ficou em sua primeira passagem em "A Fazenda" - Reprodução/Record
Rita Cadillac conta para Flávia Viana que quer "matar" a imagem que ficou em sua primeira passagem em "A Fazenda" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

13/09/2017 09h50

Em uma conversa com a fazendeira Flávia Viana, na manhã desta quarta-feira (13), Rita Cadillac disse que voltou para "A Fazenda" para refazer a imagem que ficou em sua primeira passagem pelo reality rural.

A veterana também afirmou que não está de volta para aparecer: "Eu trabalho bastante. Não para ganhar fortunas, mas eu trabalho. Eu quero matar a imagem que eu fiquei no outro, pois eu tinha medo."

Rita contou que chorava e sofria com os xingamentos de outros peões. "O Yudi [Tamashiro] passava e me chamava de bruxa. Eu via as pessoas que me chamavam assim cochichando e entrava em paranóia", desabafou a peoa. "Eu tinha que vir de novo para me superar e conseguir fazer uma prova sem medo", completou. Flávia ficou surpresa com o relato da cantora e apoiou sua decisão: "Tem que ser corajosa."