Rita Cadillac diz que voltou para matar a imagem que ficou em "A Fazenda 6"
Em uma conversa com a fazendeira Flávia Viana, na manhã desta quarta-feira (13), Rita Cadillac disse que voltou para "A Fazenda" para refazer a imagem que ficou em sua primeira passagem pelo reality rural.
A veterana também afirmou que não está de volta para aparecer: "Eu trabalho bastante. Não para ganhar fortunas, mas eu trabalho. Eu quero matar a imagem que eu fiquei no outro, pois eu tinha medo."
Rita contou que chorava e sofria com os xingamentos de outros peões. "O Yudi [Tamashiro] passava e me chamava de bruxa. Eu via as pessoas que me chamavam assim cochichando e entrava em paranóia", desabafou a peoa. "Eu tinha que vir de novo para me superar e conseguir fazer uma prova sem medo", completou. Flávia ficou surpresa com o relato da cantora e apoiou sua decisão: "Tem que ser corajosa."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.