Topo

Após selinho em Monick, Yuri pede remédio contra herpes para produção

Yuri Fernandes comenta que pediu remédio contra herpes para a produção - Reprodução/R7
Yuri Fernandes comenta que pediu remédio contra herpes para a produção Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

14/09/2017 13h05

Após trocar carícias e dar uma selinho em Monick Camargo na madrugada desta quinta-feira (14), o peão Yuri Fernandes foi pedir para a produção um remédio contra herpes labial. Depois de alguns minutos, ele teve seu pedido atendido e recebeu a medicação. 

Em conversa com o músico Nahim, ele afirmou que a queda de imunidade é responsável pelo aparecimento da doença. "Fui lá pedir para a produção um "Penvir", remédio para herpes. Comecei a sentir nessa madrugada que vai estourar, preciso tomar isso logo, se não vai ficar feio, não quero ficar feio na televisão".

Na sequência, o humorista Marcelo Iê-Iê brincou com a doença do ex-BBB: "Eu também tenho isso, é falta de tomar banho. Mentira, eu pegava 60 meninas na balada, todo mundo tem isso". 

O possível casal formado por Yuri Fernandes e Monick Camargo virou trending topic no Twitter, com os fãs de ambos torcendo por "Yunik".

Epidemia?

Depois de Yuri, foi vez de Adriana Bombom manifestar os primeiros sintomas da infecção. No final da tarde, a peoa também procurou a produção do programa para pedir medicamentos. "Já está começando a estourar. Não posso usar mais nada de ninguém", a carioca contou para os colegas.