Topo

Depois de selinho em Monick, Yuri admite affair fora de "A Fazenda"

Reprodução/R7
Yuri Fernandes fala sobre relacionamentos fora de "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

14/09/2017 20h13

Depois de trocar carícias e dar um selinho Monick Camargo, Yuri admitiu ter um affair fora de "A Fazenda". O peão conversava com Dinei e Conrado no início da noite desta quinta-feira (14) quando tocou no assunto. "É por isso que estou bem na minha. Não estou nem beijando ela", justificou-se.

Ao ouvir a revelação do peão, o ex-jogador de futebol decidiu aconselhá-lo: "Curta ela [Monick], mas foque em você primeiro. Não  fique bravo quando votarem nela". "E não fique fazendo coisas de casalzinho. Você está aqui pra ganha [esse jogo]", Conrado acrescentou.

Encerrando a conversa, Yuri pediu que os colegas não falassem sobre isso. "Eu sei o que estou fazendo", finalizou o ex-BBB.
 

Yunick

Yuri e Monick passaram a tarde de quarta-feira (13) abraçados e trocando carícias. O possível casal apelidado de "Yunick" virou até trending topic no Twitter.
 
Durante a madrugada de quinta (14), os carinhos continuaram, com direito a abraços e conversas ao pé do ouvido. A interação entre o casal foi interrompida pelas atividades matutinas da casa, quando os peões foram aprender a cuidar da separação do lixo.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!