Topo

"É uma vaca", diz Conrado sobre ex-BBB Ana Paula Renault

Conrado ofende a ex-BBB Ana Paula Renault  - Reprodução/R7
Conrado ofende a ex-BBB Ana Paula Renault Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

14/09/2017 21h44

O cantor Conrado chamou ex-BBB Ana Paula Renault de "vaca, arrogante e mimada". O peão ainda se referiu à jornalista como sendo "filhinha de papai".

O nome da loira surgiu na conversa dos peões a poucos minutos do programa ao vivo desta quinta-feira (14). Dinei, Rita Cadillac e Marcos Härter também estavam no quarto quando Marcelo Ié Ié começou o assunto, afirmando: "De acordo com 'aquela mulher', só estou aqui pela cota para completar a casa".
 
Ao ouvir a indireta, Conrado quis saber a quem o colega estava se referindo. O humorista respondeu que estava falando da ex-BBB e Conrado concordou: "aquela filha da pu**. Você precisa ver a ousadia [dela]".
 
Depois de entrar na conversa, o cantor contou que ouviu a mineira em um programa da TV Gazeta semanas antes de "A Fazenda 9" estrear. Marcos Härter disse que também assistiu à entrevista. 
 
"E a Cátia dando todo aquele espaço pra ela falar. Ela que não é por** nenhuma. Fiquei puto. Escuta o que essa vaca disse", disse Conrado. 
 
Tentando apaziguar o clima de revolta, Rita Cadillac aconselhou o colega a não chamar Ana Paula de vaca. Mas o cantor ignorou e as ofensas continuaram. "Tomara que ela esteja ouvindo. Ela é uma mulher insana e idiota", ele disse.
 

A troca de ofensas

De acordo com Conrado, Ana Paula foi convidada pela Gazeta para comentar sobre o reality rural e disse que a Record ofereceu "um dinheiro muito grande" para ela. Isso porque, conforme ele disse ter ouvido, a ex-BBB seria a responsável para fazer com que as pessoas que não assistem "A Fazenda" começassem a ver a atração.
 
Depois de revelar que não aceitou a proposta, a loira teria começado a comentar individualmente sobre cada peão. Conrado comentou que a jornalista se referiu a ele e a alguns colegas como sendo "os cachês que a Record paga pra completar a casa", indicando que eles teriam menos importância.
 
"Velho, eu estava com o telefone na mão para tentar ligar", recordou-se. No entanto, o mineiro reforçou que não podia entrar ao vivo no programa da Gazeta, já que não era permitido confirmar sua participação no reality antes da divulgação oficial.