Topo

Monick Camargo é carente e já tinha ex-BBB Yuri como crush, diz amiga

Monick Camargo, participante de "A Fazenda 9" - Reprodução/Instagram
Monick Camargo, participante de "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

14/09/2017 15h32

E não é que deu match? Antes de entrar em "A Fazenda", Monick Camargo já tinha ficado animada com Yuri Fernandes, um dos nomes vazados da lista de participantes da nona temporada do reality, mas essa não era bem a orientação que ela recebeu para o programa da Record. 

Amiga e assessora da modelo, Cleo Pillon bem que avisou a ex-participante de "A Casa" sobre os riscos de se envolver com alguém, mas ela não deu ouvidos e já deu um selinho no ex-BBB.

"Ela é muito carente, falei para ela 'não começa nada na casa agora'. Ela entrou com a cabeça de não pegar ninguém", garante a assessora ao UOL.

Mas não chega a ser uma surpresa o clima que vem pintando entre o casal. Pelo menos não para a amiga de Monick. O peão de corpo sarado e com fama de bad boy já tinha despertado interesse na gata.

Monick Camargo e ex-BBB Yuri Fernandes dão selinho em "A Fazenda 9" - Reprodução/R7 - Reprodução/R7
Monick Camargo e ex-BBB Yuri Fernandes dão selinho em "A Fazenda 9"
Imagem: Reprodução/R7
 

"Não acho que é o perfil que ela gosta, mas ela comentou que achava ele bonito. Deve ter batido alguma coisa. Dever ser carência", diz Cleo, que afirma também ser amiga do ex-BBB. "Vejo ele [Yuri] como um menino muito carinhoso, bom filho. Conheço a mãe dele. Quem sabe pode vingar algo", declara.

Monick Camargo está há pouco tempo solteira, já que terminou o namoro há cerca de dois meses. Segundo a assessora, ela e o ex mantém uma relação de amizade sem espaço para ciúmes. 

Ela quer ser famosa

Monick Camargo saiu de Anápolis, Goiás, em busca do sonho de fazer sucesso como modelo em São Paulo. Pouco depois de se instalar na capital, ela conseguiu uma vaga em "A Casa". 
 
"Ela é bonita, tem desenvoltura, um corpo maravilhoso. Trabalho com Panicar e falava isso para ela", diz a assessora Cleo Pillon. 
 
O objetivo dela em "A Fazenda" é ganhar visibilidade: "É ter mídia, ficar famosa". Mas será que ela aceitaria de tudo pela fama? "Tudo não. Ela tem personalidade muito forte. Ela tem valores", afirma Cleo.