Topo

Yuri e Nicole Bahls participam da primeira prova da chave de "A Fazenda 9"

Grupo Fero demorou para entrar em consenso e escolher o representante para a primeira prova da chave - Reprodução/Record
Grupo Fero demorou para entrar em consenso e escolher o representante para a primeira prova da chave Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

14/09/2017 23h56

Yuri Fernandes (do grupo Fogo) e Nicole Bahls (do grupo Ferro) participarão da primeira prova da chave de "A Fazenda 9". A seleção dos representantes das duas equipes e de seus assistentes foi feita durante o programa ao vivo desta quinta-feira (14). 

Logo após a realização da prova surpresa que premiou Dinei com um carro, Roberto Justus ordenou que os peões se reunissem para decidir quem disputaria a primeira prova da chave. Em seguida, cada grupo teve de indicar mais três assistentes. 

Após uma longa negociação, Yuri Fernandes e Nicole Bahls foram eleitos como representantes de seus grupos. Marcelo Ié Ié, Matheus Lisboa e Monique Amin foram escolhidos para serem os ajudantes de Nicole, do grupo Ferro. Já Yuri, do grupo Fogo, terá o auxílio de Marcos Harter, Conrado e Aritana Maroni.

De acordo com o apresentador, a primeira prova da chave da temporada vai exigir agilidade e boa pontaria. Justus lembrou, ainda, que assim como nas outras edições de "A Fazenda", o vencedor vai ter acesso a três envelopes que podem mudar o jogo "para o bem ou para o mal".
 

"Ninguém me ouve"

 
Enquanto o grupo Ferro tentava entrar em consenso, Ana Paula Minerato manifestou insatisfação diversas vezes. A loira se dispôs a representar sua equipe, mas parecia não ter o apoio de seus colegas, que a deixaram falando sozinha. Mine reclamou várias vezes e, em tom de desabafo, se mostrou desapontada com a falta de espaço: "Assim fica difícil".
 

Veja como ficou a divisão

Equipe Fogo: Yuri Fernandes será auxiliado por Marcos Harter, Conrado e Aritana Maroni.

Equipe Ferro: Nicole Bahls conta com a ajuda de Marcelo Ié-Ié, Matheus Lisboa e Monique Amin.