Topo

Dinei compara filha com Monique Amin: "Cabelo bem preto e bundão"

Dinei diz que sua filha é parecida com a ex-BBB Monique Amin - Reprodução/R7
Dinei diz que sua filha é parecida com a ex-BBB Monique Amin Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

16/09/2017 21h10

Pai de seis, Dinei falou que uma de suas filhas é muito parecida com a ex-BBB Monique Amin: "Ela é igual a você: morena, alta, cabelo bem preto e bundão", elogiou o peão, na noite deste sábado (16).

A peoa riu a comparação. "Eu sempre falo para ela: 'Se você não fosse a minha filha, eu estava em cima de você'", completou o ex-jogador de futebol tirando risos dos peões. Ao ir para o confinamento, Dinei contou que as filhas pediram para que ele tomasse cuidado com o seu comportamento dentro do reality: "Por isso eu nem misturei ontem, pois o medo delas é o que pode acontecer depois da festa. Na faculdade, elas são chamadas de 'filha do mijão'."

Sonâmbulo?

Em "A Fazenda 4", Dinei ficou conhecido por seu "sonambulismo" dentro do reality rural: após uma das festas do programa, o peão ficou tão bêbado que começou a urinar nos armários dos colegas, inclusive no sapato italiano do apresentador João Kleber.

Durante o seu segundo confinamento, o ex-jogador brincou com colegas que iria repetir o ato: "Tem festa sábado, o xixi vai rolar solto, hein!"