Topo

"É que tem pessoas que eu não gosto", diz Rita Cadillac sobre estar isolada

Conrado diz que Rita Cadillac fica muito sozinha, e peoa rebate: "Eu não fico isolada. É que tem grupos de pessoas conversando que eu não gosto tanto." - Reprodução/R7
Conrado diz que Rita Cadillac fica muito sozinha, e peoa rebate: "Eu não fico isolada. É que tem grupos de pessoas conversando que eu não gosto tanto." Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

16/09/2017 17h35

Enquanto aproveitavam o sol da piscina no final da tarde deste sábado (16), Conrado afirmou que os peões já se dividiram em grupos e Rita Cadillac ficou sozinha. "Essa casa já tem três grupos: o nosso, o deles e a Rita que fica sempre isolada."

A ex-chacrete não concordou com o cantor: "Eu não fico isolada. É que tem grupos de pessoas conversando que eu não gosto tanto." Por conta disso, a peoa disse passar mais tempo com o consultor de etiqueta Fábio Arruda. "É mais fácil dizer que vocês [Fábio e Conrado] que se isolaram na casinha, hoje que vieram para cá", completou. Aritana apoiou a colega de confinamento: "Vocês se isolaram mesmo."

Corando consentiu com Rita e disse que o grupo formado por pessoas mais jovens falam de  assuntos em comum, consequentemente ocorreu a separação: "Conversa de balada não me interessa." Arruda explicou que isso é normal, pois eles têm uma vida semelhante. "É por isso que ninguém me conhecia, porque eu vivo em meio que ninguém vive", finalizou a ex-participante de "MasterChef".