Topo

Fábio Arruda e Conrado criticam "pilecão" de Ana Paula Minerato

Ana Paula Minerato acorda de ressaca após a primeira festa do programa - Reprodução/R7
Ana Paula Minerato acorda de ressaca após a primeira festa do programa Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

16/09/2017 09h32

Isolada por alguns peões, Ana Paula Minerato passou parte da festa dançando sozinha e se divertindo com hits do pop e funk. A peoa é opção de voto de Dinei, Fábio Arruda e Conrado, trio que fez questão de não conversar com Ana e que passou grande parte da festa falando dela.

Minerato dançou muito e bebeu até o fim da festa, e se revoltou quando a produção encerrou as festividades da noite ainda no começo da madrugada. Na manhã deste sábado (16), Fábio e Conrado acordaram por volta das 9h e já começaram a falar sobre o comportamento da peoa.

"E o pilecão da outra? Horrível aquilo", reclamou Fábio. "Agressiva, ela tava com raiva de alguma coisa", completou. Conrado concordou, e disse que se irritou ao ver o comportamento da peoa. 

Pouco depois, Ana Paula acordou e Fábio não demorou para começar a tirar sarro da colega. "Você tá bem? Porque olha, mediante o pilecão de ontem... você não lembra que você se bateu nas coisas, e fez umas reivindicações berrando para a câmera?". A peoa deu risada e afirmou que se irritou porque a festa terminou muito cedo. "Acho que não eram nem três da manhã, gente, dava pra ter ido longe".

Quando Ana Paula saiu do ambiente, os dois continuaram a criticar a peoa. "O que me deixou apavorado é ver uma menina como ela, uma criança, num estado tão feio. Deplorável. Se fosse filha minha eu tirava de lá. Deplorável", criticou Conrado. "O problema é que você se expõe para o mundo. Eu não gostaria de ver esse registro depois se fosse comigo".