"No Mato Grosso só tem gente rica", garante Marcos Harter

Em conversa com Matheus Lisboa neste sábado (16), o gaúcho Marcos Harter resolveu falar sobre negócios. "Atualmente eu tenho uma clínica no Mato Grosso e um escritório em São Paulo, mas lá é o meu foco. No Mato Grosso só tem gente rica", disse o cirurgião.
Matheus retrucou o médico: "Sério? Mais do que São Paulo e Rio?". Marcos continuou: "Sim, tem muita gente rica lá. Eu tenho uma clínica em Sorriso que vai super bem e atendo em um consultório em São Paulo. O consultório é de um ex-chefe meu, fizemos esse acordo".
O youtuber mineiro resolveu brincar com os comentários do cirurgião: "Então a clínica anda sozinha mesmo com você aqui dentro. Você não precisa de um engenheiro lá não? Ou um youtuber? Me contrata lá".










