Topo

Ana Paula Minerato fala sobre constrangimento em sex shop

Ana Paula Minerato diz que beijaria o humorista Marcelo Zangrandi - Reprodução/Record
Ana Paula Minerato diz que beijaria o humorista Marcelo Zangrandi Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

17/09/2017 08h45

Ana Paula Minerato resolveu contar para Marcos e Matheus sobre sua primeira e única ida a um sex shop em São Paulo. A loira estava com o então namorado, Thiago Servo, e contou aos peões que nunca tinha tido coragem de entrar em uma loja do gênero.

"Eu e ele precisávamos comprar alguma coisa, daí fomos em uma daquelas galerias grandonas da Avenida Paulista. Isso foi logo depois que a gente saiu da Fazenda, então as pessoas olhavam porque lembravam da gente. Eu nunca tinha tido coragem de entrar em uma sex shop, mas a gente já queria. Daí na galeria achamos uma lojinha bem escondida, com vidro preto. O Thiago estava todo sem graça enquanto a menina da loja explicava a função das coisas lá dentro. Daí compramos, OK, foi tranquilo. Mas daí depois a menina da loja pediu pra tirar uma foto com a gente e deu uma bombadinha. Ficamos muito sem graça, foi péssimo".

Marcos e Matheus tentaram descobrir o que a peoa comprou, mas Minerato apenas riu e disse que a história piorou depois: "E se eu te falar que de lá fomos pra casa usar as coisas mas não sabíamos como nada funcionava?".