Topo

"Ela começou a ter barba, era bizarro", diz Yuri sobre a ex-BBB Fernanda

Reprodução/R7
Yuri conta que Fernanda Keulla começou a ter barba no "BBB13" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

17/09/2017 17h52

Enquanto descansavam no quarto, o Yuri Fernandes contou um pouco sobre a sua passagem pelo "Big Brother Brasil 13" e relembrou um acontecimento com a vencedora da edição, Fernanda Keulla, na tarde deste domingo (17).

O ex-BBB falou que eles não tinha acesso à pinças dentro do reality da rede Globo, por conta disso, a ex-colega de confinamento resolveu raspar alguns pelos do rosto. "Depois, ela começou a ter barba. Era bizarro", contou. "Os pelos ficaram escuros e grossos. Não sei o que aconteceu, se um foi algum descontrole hormonal. Tadinha."

Yuri recordou que isso afetou muito a participante, pois ela se comportava como uma princesa. "Para esconder, ela passou a botar um cimento de maquiagem na cara", completou. Monique Amin disse que também teve que raspar o rosto durante o seu confinamento no "BBB 12": "Ela até falou para mim que começou a fazer isso, porque me via no programa anterior raspando."

Quase homem

Em uma conversa com Adriana Bombom, Monique afirmou que não tem problemas em ficar sem tecnologias para fazer a depilação: "Eu uso qualquer coisa para descolorir e passo gilete em tudo, inclusive no rosto."

Bombom ficou espantada e foi conferir de perto o resultado final da colega. "Menina, você tem muito pelo mesmo", disse a carioca. Monique brincou com a situação: "Sou quase um homem amiga, faltou pouco para nascer homem. Tenho muito pelo, tenho que passar gilete em tudo e depois laser."
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!