Topo

"Ela é muito zen", diz Yuri sobre Monick Camargo

Reprodução/R7
Os ex-BBBs Yuri Fernandes e Flávia Viana conversam na varanda Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

17/09/2017 23h01

Yuri Fernandes é só elogios à Monick Camargo, seu affair em "A Fazenda 9". Em uma conversa com Flávia Viana na noite deste domingo (17), o ex-BBB mostrou estar impressionado com o jeito da peoa: "Das meninas que eu fiquei [em realities], ela é a mais de boa. Massa demais. Muito zen".

O ex-BBB contou que se surpreendeu porque esperava que ela fosse ser mais implicante ou mesmo ciumenta. "Mas aqui é muito tenso. É outra parada. No BBB era um clima mais de festa. Aqui, não. Aqui, a gente tem muito mais coisas pra se preocupar. Não acho que ela vai se preocupar com essas coisas aqui", opinou a fazendeira.    "E ela ainda fala a minha língua... É do mesmo lugar que eu", ele destacou.

O tempo voa

No bate-papo, Flávia e Yuri também comentaram sobre a sensação de estarem confinados há muito mais tempo. "É assustador. Não tem nem uma semana [que estamos aqui]. Parece muito mais", lembrou a loira. "Estamos há quase sete dias, mas com a impressão de estarmos há um mês", o ex-BBB acrescentou.  

Aproveitando o tema da conversa, a fazendeira disse que o envolvimento de Yuri e Monick aconteceu muito rápido.

"Mas em todos [os realities que participei] eu me envolvi com alguém nos primeiros dias", o peão justificou-se. "Por que eu demoraria semanas se estamos nós dois confinados aqui e rolou um interesse mútuo? Não tem por que esperar. As pessoas de fora nunca vão entender [como é viver um relacionamento em um reality]", ele continuou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!