Topo

Monique fala sobre acusação de estupro no "BBB12" e critica Rede Globo

Monique Amin fala sobre acusação de estupro - Reprodução/R7
Monique Amin fala sobre acusação de estupro Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

17/09/2017 08h06

Em conversa com Nicole Bahls no celeiro, Monique Amin falou sobre sua participação conturbada no "BBB12". Pouco após a primeira festa do programa, o modelo Daniel Echaniz foi expulso por uma acusação de estupro contra Monique. Após a festa, o casal foi para o quarto e trocou beijos e carícias, e quem assistiu ao pay-per-view do programa pôde ver Daniel fazendo movimentos que sugerem um ato sexual enquanto Monique parecia desacordada

"Eu conheci ele ali, não dá pra saber do caráter dele. Mas eu fiquei com ele na festa sim, só que teve um momento em que eu dormi", explicou ela. "Mas aí faz parte, né? Achei que você nem soubesse quem ele era e o cara tivesse chegado do nada enquanto você dormia", questionou Nicole.

"A questão nem é essa. Eu dei um depoimento na época dizendo que não rolou nada, porque eu não vou acusar uma pessoa sendo que eu tinha ficado com ele, caminhei até a cama até. Só que a questão é que eu dormi e não vi o que aconteceu depois. Eu não posso dizer. Eu não fiz exame, mas pegaram os lençóis e tal quando ele foi expulso. O foda é que eu também fiquei mal com a repercussão que rolou do caso, foi pesado. Eu me prejudiquei, fiquei com a imagem zoada. E daí a Globo ainda me deixou lá cozinhando, eles são espertos", completou Monique.