Topo

"O Dinei está louco", diz Rita Cadillac em conversa com Nicole Bahls

"O Dinei está louco", diz Rita Cadillac para Nicole Bahls - Reprodução/R7
"O Dinei está louco", diz Rita Cadillac para Nicole Bahls Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

17/09/2017 19h14

No início da noite deste domingo (17), Nicole Bahls desabafou com Rita Cadillac sobre a as fofocas entre os grupos Ferro e Fogo de "A Fazenda 9". A modelo criticou os integrantes de sua própria equipe por levarem informações para os peões adversários: "Isso aqui é um jogo, mas as pessoas têm que ter caráter. Isso é traição".

Rita concordou com a colega e acrescentou que alguns participantes estão perdendo a cabeça no jogo: "O Dinei está louco". Bahls também demonstrou estar desconfortável com a estratégia do ex-jogador de futebol. "Eu não vou mais quando eles [Conrado e Dinei] me chamarem para conversar. Fica feio só para eles porque as pessoas lá de fora estão vendo", disse a ex-panicat.

 

Leva e traz

Ao chegar no meio da conversa, Fábio Arruda contou que o grupo adversário deve votar em Nahim. Nicole não deu ouvidos ao peão e continuou expressando indignação com o fato de ter alguém vazando informações para o grupo adversário. "Eles [Conrado e Dinei] não trazem o voto deles para cá, mas sabem o voto do nosso grupo. Nosso grupo tem um monte de fofoqueiro. Tá feio. Mas está tudo gravado".