Topo

Transmissão é cortada e internautas cogitam saída de Conrado em "A Fazenda"

Conrado chora e afirma que quase desistiu do reality - Reprodução/R7
Conrado chora e afirma que quase desistiu do reality Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

17/09/2017 15h27

Sem sinais da volta da transmissão 24 horas de "A Fazenda 9", internautas começaram a cogitar a desistência de Conrado, na tarde deste domingo (17). 

Pela manhã, o cantor disse para Fábio Arruda que não estava suportando ficar no confinamento, e que isso gerou uma crise de pânico. "Eu estava com o coração na boca, passando mal. Estou acordando todo dia assim. Pânico mesmo, suando frio. Sinto que estou ficando louco", relatou.

O consultor de etiqueta lamentou a condição do amigo, e falou que o programa é feito para criar tensão psicológica. "Isso aqui é feito para levar a gente até a loucura. Precisa ter muito preparo", afirmou.

Apesar das especulações, os internautas não estão felizes com a possibilidade da entrada de Rafael Ilha no reality. Além disso, algumas pessoas acham estranho a Record já ter revelado o peão reserva logo na estreia no programa, como se algum candidato já estivesse pronto para desistir. 

Outras crises

Não é a primeira vez que Conrado fez críticas sobre estar confinado, na manhã de sábado (16), o peão reclamou com Dinei sobre a produção deixá-los trancados dentro da casa. "Eu entendo que eles precisaram fechar a sede ontem porque tinham que montar a prova, mas foi horrível deixar a gente lá, trancafiados, por quatro horas ou mais. Eu fiquei desesperado", contou.

Emocionado, o cantor ainda avisou que não aguentaria ficar novamente nessa situação: "Se fizerem isso hoje de novo eu vou tomar punição, porque simplesmente me recuso a ficar trancado de novo, vou ficar aqui fora custe o que custar."

Peão reserva

Na estreia de "A Fazenda - Nova Chance", Justus apresentou Rafael Ilha como o "peão reserva" dessa edição. Ele só participará o programa, caso ocorra alguma desistência ou expulsão de algum competidor.