"BBB é o car****. Nós vamos mudar esse jogo", Dinei anuncia para Fábio

Reprodução/R7
Dinei convoca Flávio Arruda para conversar sobre a próxima formação de roça Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

18/09/2017 11h39

Na manhã desta segunda-feira (18), Dinei voltou a articular com seus parceiros de equipe e decidiu convocar até Fábio Arruda, do grupo adversário, para falar da próxima formação de roça. O ex-jogador de futebol estava na casa da árvore, mas subiu até a casa sede para chamar o consultor de etiqueta.

Chegando no quarto, Dinei anunciou: "Vem comigo, rapidinho. Você vai entender melhor. Só está faltando o senhor, a cereja do bolo". Sem saber do que se tratava, Fábio aproveitou para dizer que agora está se dando melhor com Marcos Harter.

"Mas nós vamos mudar o jogo. Primeiro você vai gostar de nós", respondeu Dinei, impaciente. "Não, de vocês eu já gosto. Só estava comentando, casualmente", Fábio acrescentou, rapidamente.

"BBB é o caralh*. Tão querendo divisão de grupos? Nós vamos montar nosso grupo, então", murmurou Dinei, antes de deixar o quarto.

 

Guerra entre realities

Na casa da árvore, Dinei reclamou do comportamento dos participantes do "BBB" com Conrado e Nahim. Fábio Arruda se juntou ao trio e concordou com as críticas, principalmente em relação a Matheus Lisboa.

"Nós formamos o grupo da Fazenda", Dinei anunciou.

"Contra o grupo "BBB", né?", acrescentou Nahim. "Sei la que denominação dar pra esses loucos. Só sei que já que eles são individualistas, agora eles vão ver. Vamos trocar chumbo e ver quem pode mais", Dinei continuou.

 

Ex-BBBs viram alvo

Se antes era Marcos, agora o alvo da vez é Matheus Lisboa. Tudo por conta do comportamento do ex-BBB na madrugada desta segunda-feira (18). Matheus decidiu fazer um doce quando todos já estavam deitados e usou duas latas de leite condensado. Conrado e Fábio manifestaram incômodo com a atitude do mineiro e disseram que Matheus respondeu: "Onde está escrito que eu não posso fazer [doce de madrugada]?".

Na manhã desta segunda, Dinei, Conrado e Fábio Arruda relataram o ocorrido para Nahim, Nicole Bahls e Aritana na casa da árvore. "Put* folgado. Todo mundo dormindo, exausto, e o nego resolve fazer doce na madrugada, gastando todo o material. Desnecessário", Fábio reclamou.

Depois de ouvir a opinião do consultor de etiqueta, Nicole aconselhou o colega a evitar fazer cobranças sobre tarefas que não estão no manual do programa e que, portanto, não sã uma obrigação dos peões. "Estou te falando como amiga. Você vai sair como o chato na edição. E eles vão sair como vítimas. Essas coisas da casa, não são obrigação. Não estão no manual. O povo não gosta disso, dessa cobrança excessiva", disse a modelo. 

"Você tem tantas coisas boas pra mostrar sobre si mesmo. Mas na edição você deve ser o chato. Vocês não vão educar ninguém aqui", finalizou Bahls.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

TV e Famosos
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Chico Barney
Redação
Redação
Redação
Redação
Ricardo Feltrin
Maurício Stycer
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Diva Depressão
Chico Barney
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Topo