"BBB é o car****. Nós vamos mudar esse jogo", Dinei anuncia para Fábio
Na manhã desta segunda-feira (18), Dinei voltou a articular com seus parceiros de equipe e decidiu convocar até Fábio Arruda, do grupo adversário, para falar da próxima formação de roça. O ex-jogador de futebol estava na casa da árvore, mas subiu até a casa sede para chamar o consultor de etiqueta.
Chegando no quarto, Dinei anunciou: "Vem comigo, rapidinho. Você vai entender melhor. Só está faltando o senhor, a cereja do bolo". Sem saber do que se tratava, Fábio aproveitou para dizer que agora está se dando melhor com Marcos Harter.
"Mas nós vamos mudar o jogo. Primeiro você vai gostar de nós", respondeu Dinei, impaciente. "Não, de vocês eu já gosto. Só estava comentando, casualmente", Fábio acrescentou, rapidamente.
"BBB é o caralh*. Tão querendo divisão de grupos? Nós vamos montar nosso grupo, então", murmurou Dinei, antes de deixar o quarto.
Guerra entre realities
Na casa da árvore, Dinei reclamou do comportamento dos participantes do "BBB" com Conrado e Nahim. Fábio Arruda se juntou ao trio e concordou com as críticas, principalmente em relação a Matheus Lisboa.
"Nós formamos o grupo da Fazenda", Dinei anunciou.
"Contra o grupo "BBB", né?", acrescentou Nahim. "Sei la que denominação dar pra esses loucos. Só sei que já que eles são individualistas, agora eles vão ver. Vamos trocar chumbo e ver quem pode mais", Dinei continuou.
Ex-BBBs viram alvo
Se antes era Marcos, agora o alvo da vez é Matheus Lisboa. Tudo por conta do comportamento do ex-BBB na madrugada desta segunda-feira (18). Matheus decidiu fazer um doce quando todos já estavam deitados e usou duas latas de leite condensado. Conrado e Fábio manifestaram incômodo com a atitude do mineiro e disseram que Matheus respondeu: "Onde está escrito que eu não posso fazer [doce de madrugada]?".
Na manhã desta segunda, Dinei, Conrado e Fábio Arruda relataram o ocorrido para Nahim, Nicole Bahls e Aritana na casa da árvore. "Put* folgado. Todo mundo dormindo, exausto, e o nego resolve fazer doce na madrugada, gastando todo o material. Desnecessário", Fábio reclamou.
Depois de ouvir a opinião do consultor de etiqueta, Nicole aconselhou o colega a evitar fazer cobranças sobre tarefas que não estão no manual do programa e que, portanto, não sã uma obrigação dos peões. "Estou te falando como amiga. Você vai sair como o chato na edição. E eles vão sair como vítimas. Essas coisas da casa, não são obrigação. Não estão no manual. O povo não gosta disso, dessa cobrança excessiva", disse a modelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.