Topo

"BBB é o car****. Nós vamos mudar esse jogo", Dinei anuncia para Fábio

Reprodução/R7
Dinei convoca Flávio Arruda para conversar sobre a próxima formação de roça Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

18/09/2017 11h39

Na manhã desta segunda-feira (18), Dinei voltou a articular com seus parceiros de equipe e decidiu convocar até Fábio Arruda, do grupo adversário, para falar da próxima formação de roça. O ex-jogador de futebol estava na casa da árvore, mas subiu até a casa sede para chamar o consultor de etiqueta.

Chegando no quarto, Dinei anunciou: "Vem comigo, rapidinho. Você vai entender melhor. Só está faltando o senhor, a cereja do bolo". Sem saber do que se tratava, Fábio aproveitou para dizer que agora está se dando melhor com Marcos Harter.

"Mas nós vamos mudar o jogo. Primeiro você vai gostar de nós", respondeu Dinei, impaciente. "Não, de vocês eu já gosto. Só estava comentando, casualmente", Fábio acrescentou, rapidamente.

"BBB é o caralh*. Tão querendo divisão de grupos? Nós vamos montar nosso grupo, então", murmurou Dinei, antes de deixar o quarto.

 

Guerra entre realities

Na casa da árvore, Dinei reclamou do comportamento dos participantes do "BBB" com Conrado e Nahim. Fábio Arruda se juntou ao trio e concordou com as críticas, principalmente em relação a Matheus Lisboa.

"Nós formamos o grupo da Fazenda", Dinei anunciou.

"Contra o grupo "BBB", né?", acrescentou Nahim. "Sei la que denominação dar pra esses loucos. Só sei que já que eles são individualistas, agora eles vão ver. Vamos trocar chumbo e ver quem pode mais", Dinei continuou.

 

Ex-BBBs viram alvo

Se antes era Marcos, agora o alvo da vez é Matheus Lisboa. Tudo por conta do comportamento do ex-BBB na madrugada desta segunda-feira (18). Matheus decidiu fazer um doce quando todos já estavam deitados e usou duas latas de leite condensado. Conrado e Fábio manifestaram incômodo com a atitude do mineiro e disseram que Matheus respondeu: "Onde está escrito que eu não posso fazer [doce de madrugada]?".

Na manhã desta segunda, Dinei, Conrado e Fábio Arruda relataram o ocorrido para Nahim, Nicole Bahls e Aritana na casa da árvore. "Put* folgado. Todo mundo dormindo, exausto, e o nego resolve fazer doce na madrugada, gastando todo o material. Desnecessário", Fábio reclamou.

Depois de ouvir a opinião do consultor de etiqueta, Nicole aconselhou o colega a evitar fazer cobranças sobre tarefas que não estão no manual do programa e que, portanto, não sã uma obrigação dos peões. "Estou te falando como amiga. Você vai sair como o chato na edição. E eles vão sair como vítimas. Essas coisas da casa, não são obrigação. Não estão no manual. O povo não gosta disso, dessa cobrança excessiva", disse a modelo. 

"Você tem tantas coisas boas pra mostrar sobre si mesmo. Mas na edição você deve ser o chato. Vocês não vão educar ninguém aqui", finalizou Bahls.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!